Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Clotilde é internada entre a vida e a morte e tem milagrosa descoberta

Clotilde em cena de Éramos Seis vendo seu grande amor com outro
Clotilde em cena de Éramos Seis vendo seu grande amor com outro (Foto: Reprodução da Globo)

Doente em Éramos Seis, Clotilde fica em péssimo estado após ser rejeitada por Almeida e tem uma reviravolta em sua vida após internação

Não é fácil a vida de quem torce por Clotilde (Simone Spoladore) na novela Éramos Seis isso por que além dela sofrer por amor não correspondido [do jeito certo] de Almeida (Ricardo Pereira), ela vai enlouquecer. Se liga nos próximos acontecimentos na vida dela.

A irmã de Lola (Gloria Pires) se entregou novamente para o seu grande amor, literalmente. Ela teve sua primeira vez com o comerciante por acreditar que dessa vez ela está preparada, só que Almeida fugiu e quer permanecer com seu casamento.

Triste por ter perdido Almeida por uma burrice sua no passado, Clotilde ficará tão desesperada que resolverá que o melhor remédio será se matar para acabar com esta dor. Porém, ela será impedida pelo padre interpretado por Orthon Bastos. Passado algum tempo em Éramos Seis, a jovem mulher passará a se sentir mal e terá que ser internada no hospital após se encontrada por Lola.

Nem Carlos (Danilo Mesquita) será capaz de dar um diagnóstico preciso para sua tia, sendo assim, será no hospital que Clotilde será avisada que está grávida. Viche! Paralelo a isso, Almeida ainda tenta encontrar sua amada para tentar deixar tudo mais tranquilo, mesmo tendo escolhido Natália (Marcela Jacobina), só que Alfredo (Nicolas Prattes) e Julinho (André Luiz Frambach) impedirão o funcionário de Assad (Werner Schünemann) tenha notícias de sua querida tia.

Lola ficará sem saber o que fazer quando descobre que sua irmã está desonrada e terá um filho sem pai em Éramos Seis. Ainda mais que Clotilde parece ter desistido de viver realmente. A protagonista de Éramos Seis tem que se virar nos trinta já que outro caso “semelhante” acontecerá com sua própria filha Isabel (Giulia Buscacio).

A jovem atrevida passará dos limites em Éramos Seis, ignorará os avisos de seus irmãos e se entregará a paixão que sente por Felício (Paulo Rocha) que é um advogado de uma boa família, porém, mais velho e casado. É a ruína dos Lemos?

Veja foto da cena:

Clotilde fica doente na novela em Éramos Seis
Clotilde fica doente na novela em Éramos Seis (Foto: Estevam Avellar/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO