Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Clotilde fala demais e tem segredo sobre filho bastardo revelado

Clotilde (Simone Spoladore) será atacada por viver com homem separado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) será atacada por viver com homem separado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/ Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Almeida descobrirá Em Éramos Seis a verdade sobre seu filho com Clotilde e ficará chocado

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spodalore) reunirá toda a sua coragem e revelará a verdade sobre filho bastardo para Almeida (Ricardo Pereira).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida surpreenderá Clotilde e aparecerá em Itapetininga para pedir seu perdão e assumir seu romance com a mocinha.

A essa altura da trama, Clotilde terá se tornado apenas madrinha do filho que teve com Almeida, já que o entregou para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) cuidarem.

Ela só não contará com a possibilidade de reviver seu amor com Almeida. Em um certo dia, ainda no meio da guerra, o comerciante surgirá de surpresa e pedirá para que Clotilde aceite ser sua mulher.

Almeida voltará para a capital com Clotilde, que realizará seu sonho de viver ao lado do seu grande amor. No entanto, a irmã de Lola (Gloria Pires) não conseguirá esconder a sua tristeza por ter deixado seu filho com outra família.

Veja também

Ela tentará a todo custo esconder seus sentimentos, mas Almeida notará tudo. “Desde que chegamos, vejo que está angustiada. Está arrependida de ter vindo?”, perguntará ele para a costureira.

A mocinha reunirá sua coragem e começará a revelar o que aconteceu.

Éramos Seis
Clotilde em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

“Não, mas espero que não me condene pelos meus feitos passados. Preciso falar. Não se começa uma história com mentiras e fatos ocultos. Nem se apagam sentimentos pegando um trem de uma cidade à outra. Fiz algo terrível. Só quero que saiba que agi acreditando estar fazendo o que era melhor, o certo. Mesmo agora”, discursará a personagem de Simone Spoladore.

“O que foi que fez? Fale. Lembre-se que estamos determinados a avançar. A tocar nossa vida para frente”, incentivará o comerciante. “Temos um filho, Argemiro. Um filho. Aquele bebê lindo que acaba de nascer e que sorri quando você pega no colo. Não é o caçula de Olga e Zeca [Eduardo Sterblitch]. É nosso”, disparará ela.

Almeida ficará de queixo caído e colocará a mulher contra a parede. “Um filho? Por que não me contou nunca?, falará ele, sem esconder sua decepção. “Porque estava casado. E decidiu ficar com Natália [Marcela Jacobina], com os filhos que já tinha”, justificará ela.

“A maneira que achei foi entregar o bebê para minha irmã. Eu me senti abandonada, tive medo de ser mãe solteira. Espero que não me odeie por ter feito o que fiz”, pedirá ela. “Não julgo, mas é terrível. Um filho meu com os outros”, lamentará o personagem de Ricardo Pereira.

“Já estava tudo acertado para mim. E então você chegou me prometendo uma vida, um lar, uma família, seus filhos. Mas como posso viver sem o meu bebê, sem o nosso bebê, Miro? Como posso?”, questionará Clotilde, que cairá no choro em seguida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários