Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Clotilde faz descoberta avassaladora e se desespera

Clotilde (Simone Spoladore) ficará desesperara com descoberta em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Clotilde (Simone Spoladore) ficará desesperara com descoberta em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clotilde descobrirá que está grávida de Almeida em Éramos Seis e ficará desesperada

Clotilde (Simone Spoladore) fará uma descoberta que mexerá com sua vida em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, ela começará a passar mal e será levada para um hospital, onde saberá que está grávida de Almeida (Ricardo Pereira).

A sequência terá início quando a jovem sair para fazer uma compra para Lola (Gloria Pires) e avistar Almeida em uma confeitaria com a família. Quando o ex a ver olhando tudo, ela sairá correndo. Na rua, porém, a moça terá uma tonteira e será amparada por um homem que estará passando pelo lugar.

Abalada e frágil em Éramos Seis, Clotilde chegará em casa ainda zonza e Lola lhe dará um copo d’água. “Precisamos ver isso, Clotilde. Não está bom”, dirá a matriarca da família Lemos. “É essa cidade, que parece uma azeitona de tão pequena e me embrulha o estômago”, falará a jovem.

Na sequência, a personagem de Simone Spoladore ficará enjoada novamente só de ouvir uma conversa da irmã com Durvalina (Virgínia Rosa). “Clotilde precisa é ir ao médico, isso sim. Aliás, é o que vamos fazer agora mesmo”, decidirá Lola.

Almeida (Ricardo Pereira) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Almeida (Ricardo Pereira) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Clotilde, então, irá ao hospital acompanhada por Durvalina. Lá, ela será examinada pelo médico, que explicará o que está acontecendo: “Senhorita Clotilde, está tudo bem com sua saúde. Os sintomas de enjoo, queda de pressão, aliados ao que já me disse sobre os atrasos…”.

“O senhor pergunta demais. O que tem, os atrasos?”, questionará a moça na novela Éramos Seis. “Não sabe? Sabe, sim, do que estou falando. São sintomas normais na sua condição…”, comentará o doutor. “Minha condição? Não entendi, o senhor acabou de dizer que estava tudo bem”, dirá Clotilde.

O médico, então, dará uma notícia que cairá como uma bomba na vida da irmã de Lola. “Mas está, está tudo bem. Quer dizer. Eu vi na sua ficha, é solteira, então… Não sei como irá reagir mas… A senhorita está grávida”, revelará ele, deixando a jovem desesperada.

As cenas vão ao ar no dia 25 de janeiro em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor