Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Clotilde recebe dura notícia, vai embora e Almeida fica aflito

Almeida e Clotilde se despedem em Éramos Seis
Almeida e Clotilde se despedem em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Clotilde não perde por esperar e será surpreendida pelo namorado em Éramos Seis em plena estação da Luz

Quem assiste a trama da Globo, Éramos Seis, e está torcendo pelo amor de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) já podemos adiantar uma boa nova que será o primeiro beijo deles. Como na época para que o casal se relacionem e fiquem bem perante a sociedade a relação teria que ser duradoura e respeitosa. Primeiro beijo? Depois de muito tempo quiçá após o matrimônio.

Mas, estamos falando de novela da Globo e por mais que seja de época uns beijinhos tem que rolar não é mesmo? Só que a relação de Clotilde e Almeida envolve uma espécie de mistério que a irmã de Lola (Gloria Pires) irá demorar para desvendar. Em Éramos Seis, logo após o primeiro encontro entre o casal, Almeida torrou a paciência de Júlio (Antonio Calloni) para conseguir a mão de Clotilde.

A DISTÂNCIA

No entanto, infelizmente dona Maria (Denise Weinberg) passará mal e enviarão uma carta para a personagem de Simone Spoladore informando a má notícia então ela terá que arrumar suas malas e partir para Itapetininga, sua terrinha.

Como ela precisa chegar com urgência em sua casa no interior, Clotilde não conseguirá avisar a tempo Almeida que fará esta viagem e isso a deixará com o coração partido. A protagonista de Éramos Seis ainda tentará consolar a irmã avisando que explicará tudo para o namorado da jovem. Mas, quando ela chegar na famosa estação da Luz desabafará com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que está desolada em voltar para casa.

Desbocada, a namorada de Zeca (Eduardo Sterblitch) tentará tranquilizar: “Ai, boba! Saudade é o tempero do amor! Almeida vai ficar doido quando souber que você foi embora assim, de supetão, e vai correr atrás de você”, falará.

BEIJO DIGNO DE CINEMA

Vai parecer para quem assiste Éramos Seis que Olga tem boca santa já que justamente neste instante Almeida entrará correndo na estação na esperança de encontrar Clotilde antes de sua partida. Ela ficará surpresa com a chegada do amado e vibrará de emoção.

Almeida chegará aflito porque decidiu revelar o seu maior segredo para sua amada, mas desistirá na hora H e, por sua vez, a irmã de Lola passará a fantasiar sobre o futuro dos dois. “Eu vou te apresentar pra cidade inteira. Todo mundo vai conhecer o… meu amor, ela comentará.

Encantado com sua namorada, o personagem de Ricardo Pereira responderá: “Eu só queria dizer que eu vou guardar esse momento na minha memória para sempre. Você está linda!, neste instante o trem partirá em Éramos Seis. Então, Clotilde afirmará que ama Almeida e os dois finalmente darão o primeiro beijo.

Veja imagens da cena:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.