Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Com doença mortal, Shirley fica desfigurada e implora perdão por todas maldades

Lola perdoa Shirley antes da vilã morrer em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Lola perdoa Shirley antes da vilã morrer em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Lola perdoa Shirley antes da vilã morrer em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Lola perdoa Shirley antes da vilã morrer em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

Já na reta final de Éramos Seis, a vilã que fez de tudo para separar Lola de Afonso terá um final triste e doloroso, mas antes de partir para o mundo dos mortos, ela pedirá perdão a todos que prejudicou

Todas as maldades feitas por Shirley serão repensadas pela personagem que acabará pedindo perdão por tudo de ruim que fez para todos ao seu redor em Éramos Seis. A personagem de Bárbara Reis chegou a esconder de todos o verdadeiro paradeiro de Afonso, depois que o comerciante foi internado como indigente após contrair Tifo durante os conflitos da revolução de 1932.

Na intenção de mostrar todo seu amor e dedicação ao personagem de Cassio Gabus Mendes, Shirley não contou para ninguém em qual hospital que seu “ex-marido” estava internado. Mas todo seu plano irá por água baixo, quando ela mesmo ser contaminada pela doença, que na época era considerada como “mortal”.

Já nas próximas sequências de Éramos Seis, Afonso se recuperará enquanto a mãe de Inês ocupará o leito do hospital. O comerciante então decide ligar para sua casa e avisa a todos o que está acontecendo. Inês e Lola vão até o local onde os dois estão internados.

Ao ver a cena, Lola chegará a ficar com pena de Shirley, que com toda sua vaidade, acabará desfigurada pela doença. Ela chegará a pedir desculpas para a personagem de Gloria Pires, que perdoará a moribunda.

Morte e perdão

Mas Shirley também se sentirá responsável por, no passado, ter separado Inês de Afonso, quando obrigou a filha a partir com ela para Salvador para morar com Aranha. Ela também destruiu todas as cartas que eram enviadas por Afonso para filha. Com lágrimas nos olhos, Inês perdoará a mãe, que morrerá logo na sequência. Essas serão apenas algumas das emoções finais dos últimos capítulos de Éramos Seis.

Veja também

Shirley morrerá nos braços da filha em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Shirley morrerá nos braços da filha em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários