TV Foco

Éramos SeisTV Foco

Éramos Seis: Com sangue nos olhos, Clotilde arregaça vizinha fofoqueira e arma escândalo

Clotilde em cena da novela Éramos Seis - Foto: Reprodução
Clotilde em cena da novela Éramos Seis – Foto: Reprodução
Clotilde em cena da novela Éramos Seis - Foto: Reprodução
Clotilde em cena da novela Éramos Seis – Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde terá uma grande reviravolta e deixará de ser aquela mulher pacífica e chorosa que se apresentou desde as primeiras cenas

Depois de comer o pão que o diabo amassou e mais um pouco, Clotilde terá uma grande virada nos capítulos finais de Éramos Seis. Isso acontecerá depois que a irmã de Lola decidir enfrentar os vizinhos preconceituosos de sua rua que vem atacando a vida dela junto com Almeida e sus filhos.

Nos capítulos anteriores, a personagem de Simone Spoladore chegou a ficar recuada com medo até de sair na rua, já que virou alvo de comentários maldosos por se casar com um homem que já foi casado e ainda surgir com filho recém nascido, isso acabou levantado a fúria, principalmente de Nena, a vizinha que organiza os atos de vandalismo contra a família de Almeida de Éramos Seis.

A violência foi tanta que as crianças da rua, a pedido de Nena, chegaram a jogar uma pedra com um bilhete anonimo escrito: Desonesta. A pedra quebrou o vidro da casa e invadiu a sala da casa de Almeida, que ficou revoltado. Os filhos do comerciante também foram alvos de chacotas pelas outras crianças da rua, incentivados também por Nena, personagem interpretado por Nísia Rocha.

Mas Clotilde ficará cansada de tanta hostilidade e decidirá bater de frente com a vizinha mexeriqueira. A irmã de Lola de Éramos Seis irá afrontar Nena no meio da rua, e durante o tumulto colocará a fofoqueira em seu devido lugar. Almeida ficará impressionado com a fúria de Clotilde que deixará de ser tão pacífica para proteger seus filhos.

Casamento no papel

Para jogar verdades na cara da vizinhança, Clotilde aceitará a ajuda de Isabel, que também passa por algo parecido com a situação da tia. Felício driblará as leis brasileiras e agilizará a papelada para que Clotilde e Almeida se casem no Uruguai onde a legislação era diferente. Com o papel na mão a irmã de Lola virará o bicho. Essas serão algumas das próximas emoções finais de Éramos Seis.

Veja também

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) terão casamento em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) terão casamento em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários