Éramos Seis: Desamparada, Clotilde entrega filho para adoção e tem final trágico


Clotilde começa apresentar sinais de loucura (Imagem: reprodução)
Éramos Seis
Clotilde em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Clotilde acabará passando por maus momentos em Éramos Seis após entregar seu filho

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Clotilde (Simone Spoladore) passará por momentos bem difíceis após o nascimento do seu filho.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Clotilde acabará engravidando após a sua primeira e única vez com Almeida (Ricardo Pereira). Ela esconde a gravidez de todos e decidirá entregar o seu filho para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criar.

Antes disso, Clotilde será obrigada a fazer sozinha o parto do seu filho. Ela estará indo para o interior e descerá na estação. Sem ninguém para ajudar, ela irá até um banheiro e fará o parto lá mesmo.

+Éramos Seis: Após morte trágica, Carlos deixa último presente para Lola

Ela contará apenas com a ajuda de uma tesoura de costura. Zeca (Eduardo Sterblitch) é quem encontrará a cunhada. Ela será levada para a casa da parteira que cuidará dela.

Depois disso, Clotilde entregará seu filho para a irmã cuidar. “Um pai faz muita falta. Sei porque não tive um. Por isso mesmo, conte com seu cunhado aqui para ajudar na criação”, falará Zeca para a cozinheira.

Clotilde acabará não suportando a dor de entregar o seu filho

Clotilde fica inconsolável em Éramos Seis
Clotilde fica inconsolável em Éramos Seis (Foto: Reprodução da Globo)

“Vai ser seu. De vocês dois. Quero que fiquem com ele. Sejam pai e mãe. Que ele tenha o nome e sobrenome na certidão. É pelo bem dele. Para que seja uma criança sem a marca de um bastardo. Eu sei que no coração de vocês cabe mais um”, implorará ela para os familiares.

Zeca então correrá para o cartório e registrará o garoto. Ele dará o nome de Francisco, pai de Lola (Gloria Pires). “Gostou do seu nome? Que ele te traga muitas alegrias, meu filho”, falará Olga.

No entanto, Clotilde não gostará nada de ver seu filho tendo outra mãe e aos poucos passará a enlouquecer. Ela passará a ter devaneios com o seu filho e não aceitará vê-lo com outra mãe.

 

Autor(a):