Globo

Éramos SeisGloboNovelas

Éramos Seis: Descubra qual será o desfecho de Adelaide

Adelaide (Joana de Verena) na trama de Éramos Seis
Adelaide (Joana de Verena) na trama de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Adelaide (Joana de Verena) na trama de Éramos Seis
Adelaide (Joana de Verena) na trama de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Adelaide chegou em meados da trama de Éramos Seis e já foi causando na vida de sua família mexendo com o coração do público 

Na novela de época, Éramos Seis, algumas pessoas que adoram a versão escrita por Angela Chaves está curiosa em saber como será o final e a despedida de seus personagens. Nós do TV Foco já podemos adiantar o que acontecerá com Adelaide (Joana de Verona).

A filha rebelde de Emília (Susana Vieira) que chegou na metade da trama para deixar a mãe de cabelos em pé, balançar mais forte o coração de Alfredo (Nicolas Prattes) e trazer mais vida e segurança para Justina (Julia Stockler). Só que neste processo, ela acabou já se reconciliando com sua família e perdeu seu grande amor.

+ Fina Estampa: É hoje! Trama que travou guerra entre Christiane Torloni e Lília Cabral volta à Globo; relembre a história

O filho de Lola (Gloria Pires) acabou fugindo do país por ser acusado de assassinato. Nisso, Adelaide perdeu parte de seu coração. Em outras versões de Éramos Seis, a personagem conheceria um conde italiano, se casaria e viveria feliz.

A MUDANÇA PARA A VERSÃO DE ÉRAMOS SEIS DA GLOBO

+ Salve-se Quem Puder: Após se disfarçar de Betty a Feia, Alexia será desmascarada

Veja também

No decorrer do caminho, mesmo juntando no final por um breve momento Inês (Carol Macedo) com Alfredo. Eles, inclusive, tiveram um fruto do qual o rapaz jamais ficou sabendo. A autora da novela optou por fazer com que Alfredo e Adelaide ficassem juntos. Este será o final dos personagens.

Segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, os atores Nicolas Prattes e Joana de Verona já teriam até gravado suas cenas finais provavelmente na história fora do Brasil. Vale ressaltar que as gravações finais de Éramos Seis sofreu algumas alterações porque a Globo adotou a medida de suspender aglomerações por conta do coronavírus.

Ainda assim, no fina desta semana Éramos Seis dará adeus ao público e um compilado de Novo Mundo entrará no ar na programação para só então estrear a nova novela Nos Tempos do Imperador, sem data fixa.

Adelaide e Alfredo na novela Éramos Seis
Adelaide e Alfredo na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Assuntos

Eramos SeisGlobo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários