Éramos Seis

Éramos SeisGloboNicolas PrattesNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Éramos Seis: Vazou! Descubra qual será o fim de Alfredo na trama

Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)
Alfredo vira bandido em Éramos Seis e se dá muito mal (Imagem: Reprodução TV Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Alfredo (Nicolas Prattes) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Éramos Seis está começando a entrar em sua reta final e o desfecho de um de seus principais personagens, vulgo Alfredo, está sendo desenhado pela autora

Um dos fatos sobre esta versão de Éramos Seis é que ela é bem mais inspirada na novela escrita por Silvio de Abreu, atual diretor de dramaturgia da Globo, e por isso, o telespectador pode esperar que o final escrito por Angela Chaves seja semelhante?

Ao que parece pelo menos por conta de Alfredo (Nicolas Prattes) sim. A versão original da obra teve desfechos que não agradaria o grande público hoje em dia, mas segundo o jornal Extra, do grupo Globo, se a autora não mudar a história como aconteceu com o romance discreto de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) o jovem rebelde terminará sozinho.

COMO ASSIM? 

Atualmente a sua vida amorosa é um tremendo rolo. Alfredo tem um romance de altos e baixos com sua prima Adelaide (Joana de Verona), juntos se reencontrarão no batalhão que defende São Paulo na guerra. Até aí tudo bem? Mas, a guerra fará com que uma atração antiga do personagem de Nicolas Prattes ressurja com força total em formado de cuidado.

+ Amor de Mãe: Leila é escorraçada por Magno após verdade vir à tona e tem final trágico 

Alfredo se envolverá com Inês (Carol Macedo), ambos tem uma ligação eterna com a morte injusta de Carlos (Danilo Mesquita), o impedindo que vá para o front, a enfermeira acabará entregando sua primeira vez ao filho mais velho de Lola.

Veja também

+ Éramos Seis: Após assumir romance com Inês, Lúcio descobre que enfermeira está grávida de Alfredo

Só para complicar ainda mais essa história em Éramos Seis Alfredo ainda tem um caso com Karine (Mayana Neiva). A guerra terminará. Ele volta para terminar com a esposa Assad (Werner Schünemann) que ficará a fúria em pessoa, já estará mal com sua prima e indeciso com relação a filha de Afonso.

+ Amor de Mãe: Thelma descobre que Danilo é filho de Lurdes

Surtado, Alfredo decidirá se mandar, ele se infiltrará em um navio e terminará indo para os Estados Unidos. Na versão do SBT, o personagem faz isso porque quer fugir de um assassinato. Será que o mesmo se repete nesta versão de Éramos Seis?

Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)
Alfredo de Éramos Seis (Imagem: Reprodução)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Eramos SeisGlobo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: