Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Após morte de Carlos, Inês toma atitude drástica e deixa a mãe furiosa

Inês (Carol Macedo) brigará com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) brigará com Carlos em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Devastada com a morte de Carlos, Inês toma importante decisão em Éramos Seis e deixa mãe furiosa com atitude

A novela Éramos Seis vem causando grande comoção nos telespectadores. Após a morte de Carlos, personagem de Danilo Mesquita, ter abalado a trama, a amada do rapaz decidiu tomar uma decisão drástica e inesperada deixando até mesmo Afonso (Cássio Gabus Mendes) em choque. Inês (Carol Macedo) resolveu se alistar como voluntária para dedicar-se aos soldados feridos no front de Revolução de 1932. 

Após o ocorrido, Lola (Glória Pires) dirá para a enfermeira escolher um dos pertences de Carlos para ter consigo uma lembrança do rapaz. Inês pegará o chapéu que o amado não tirava. Aos prantos, Alfredo (Nicolas Prattes) irá consolar a cunhada. “Sem esse chapéu, era como se estivesse faltando um pedaço de Carlos. Gostaria de acordar e descobrir que tudo é só um sonho ruim”, dirá ele. 

Inconformada com a morte do namorado, a personagem de Carol Macedo confessará para o cunhado que não aceita a partida prematura do funcionário do banco. Alfredo concordará com a enfermeira e deixará claro que continuará lutando: “Eu não aceitarei nunca. Vou seguir lutando contra os que mataram o meu irmão. Isso aplaca um pouco o meu remorso por tantas brigas. Tanto tempo gasto em desarmonia”.

Logo depois, nos capítulos seguintes, ela ficará sabendo que Alfredo se uniu às tropas para lutar contras os aliados de Getúlio Vargas: “E se não for para o front, estarei morrendo um pouco. Preciso lutar contra os que assassinaram meu irmão”, justificará o rapaz em meio a sua decisão. Orgulhosa da atitude de Alfredo, Inês resolverá se juntar a Cruz Vermelha, como voluntária, para ficar junto ao batalhão do irmão do amado. 

Shirley (Barbara Reis) ficará furiosa ao saber da decisão da herdeira e dirá para Afonso que o filho de Lola está por trás da atitude da jovem: “Só pode ter sido o filho da Lola que botou essas ideias na cabeça de Inês. Mas eu não sou a mãe dele, não vou deixar a minha filha ir pela cabeça dos outros”, dirá ela. O personagem de (Cássio Gabus Mendes) deixará claro que apoiará a decisão de Inês e que será bom ela fazer o mesmo. 

+Chocada! Juliana Paes surpreende ao surgir apenas de biquíni na neve; veja a foto

Inês (Carol Macedo) decidirá fugir com o namorado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) decidirá fugir com o namorado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana