Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: E Olga? Emília se apaixona por Zeca

Tia Emília de Éramos Seis adorará conhecer Zeca
Tia Emília de Éramos Seis adorará conhecer Zeca (Foto: Montagem/TV Foco)

Emília acabará adorando Zeca logo no primeiro encontro em Éramos Seis e ficará impressionada com o respeito e carinho que ele tem com sua filha

Na novela da Globo, Éramos Seis, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem o grande sonho de transformar o seu noivo Zeca (Eduardo Sterblitch) em um homem podre de rico que esqueça de vez sua caipirice na Globo. E uma das forma que a irmã mais nova de Lola (Gloria Pires) encontrará de realizar esse plano mirabolante é apresentar o seu namorado para sua tia Emília (Susana Vieira).

O que pegará Olga de surpresa na cena que será exibida em Éramos Seis é que sua vilã sempre de postura esnobe simplesmente se apaixonará por Zeca. E não é romanticamente que estamos falando é pela forma que ele se apresentará e se enturmará com sua filha especial. Logo de cara, Olga repreenderá Zeca e o apresentará usando seu apelido.

“Ah, não. Zeca, não! Zeca é apelido. O nome mesmo é José Carlos Marcondes de Bueno”, revelará o farmacêutico deixando sua namorada chocada e Emília impressionada e logo deduz que o rapaz é de boa família. A senhora conseguirá deixar a sobrinha sem palavras, algo inusitado em Éramos Seis para a jovem moça desbocada.

Tentando agradar a sua tia, Olga então convidará sua prima Justina (Julia Stockler) para um passeio e imediatamente Emília ficará incomodada por saber que a filha tem um distúrbio não diagnosticado com precisão na época. Só que mais uma vez a personagem de Susana Vieira ficará surpresa ao ver que Zeca não só lida bem com sua filha como a trata com respeito e carinho.

O ACIDENTE E O CIÚME

Logo, Olga, Zeca e Justina sairão para um passeio e a ruiva ficará enciumada com a forma atenciosa que o namorado trata sua prima. Ela chegará até a debochar da situação como uma forma de defesa, mas na novela Éramos Seis, o personagem de Sterblitch retrucará à altura.

“Não tem graça nenhuma não, Olga! Parece que não tem sentimento! Acha que pode ficar remedando os outros pelas costas? Tem coisas em você que eu não consigo entender. Todo mundo merece ser tratado com consideração”, dirá ele. Enquanto isso, os dois perdem Justina de vista que acabará se encantando por um gatinho e o seguirá.

Justina passeia no jardim com Zeca e Olga em Éramos Seis
Justina passeia no jardim com Zeca e Olga em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Sem que ela tenha noção de como é a vida fora de sua casa, já que ficou trancada a sua juventude toda, Justina vai parar na rua e quase se acidenta, só que é salva na hora H por Zeca. No final das contas, o fato será exposto para Emília, mas o rapaz a tranquilizará e ainda dará o conselho de que a família adote o gatinho.

Assim Zeca conquistará de vez o coração carrancudo de Emília, mas quem pode sair perdendo nessa história será a própria Olga que pode acabar perdendo o seu grande amor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.