Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Amado? Carlos enlouquece, bate em Isabel e acaba com Lola

Carlos perde a paciência com Isabel em Éramos Seis
Carlos perde a paciência com Isabel em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Carlos terá um momento estranho antes de partir de Éramos Seis, ele terá um surto que o fará brigar com todo mundo a torto e a direito

Ao que parece ser o certinho da família Lemos tem um peso enorme para Carlos (Danilo Mesquita) especialmente quando em Éramos Seis o seu pai falece e ele vira o “cara”. Na verdade, é obrigado por conta da época. Mas, o rapaz acabará descobrindo segredos e tendo cobranças tão pesadas que o fará ter um surto de raiva nos próximos e cruciais capítulos na novela de época.

+ Amor de Mãe: Lídia entra na mira do crime e pode ser a mais nova vítima de Marconi

Alfredo (Nicolas Prattes) é como uma pedra em seu sapato já como irmão imagine como seu “filho”? Só que este não é o pior. Isabel (Giulia Buscacio) se transformará praticamente em sua inimiga após lhe tirar do sério com o romance proibido com Felício (Paulo Rocha), um homem casado na história da Globo.

+ As Aventuras de Poliana: Otto faz importante anúncio, Ruth abre teste de DNA e Bento teme rejeição

Disposta a viver o seu amor mesmo que seja a rejeitada da família, Isabel tem uma séria conversa com Lola (Gloria Pires) e contará que tem planos de se casar com seu namorado, algo que revolta a todos. A matriarca fica decepcionada e ainda tenta colocar um pouco de juízo na cabeça da menina para que ela não se machuque, mas de nada adiantará.

+ Cabelo de Deborah Secco em Salve-Se Quem Puder dá o que falar

Em contra partida, em Éramos Seis, Isabel será audaciosa e enfrentará a mãe. Ainda que hoje em dia essa seria uma questão pequena, na ocasião a atitude da moça poderia arruinar a vida de todos, mas ela não quer saber. Carlos que presenciará tudo acabará perdendo a paciência e jogará na cara da irmã que ela não se casará, no máximo se juntará com Felício.

A BRIGA E A REAÇÃO EM ÉRAMOS SEIS

Os dois irmão começarão a discutir e pau vai comer como diria Ratinho no SBT, emissora onde, inclusive, teve uma das melhores versões de Éramos Seis, revoltada com todo mundo Isabel então esbravejará:

Danem-se vocês!

Ao ver que a menina não dá a mínima para a família e ainda é desrespeitosa, Carlos fará algo que nunca imaginou antes dominado pela raiva. Ele dará um tapa no rosto de Isabel. Lola ficará em choque ao presenciar a cena. Fora de si e magoada, a jovem então declarará que odeia o irmão e não quer ver ninguém nem pintado de ouro.

Isabel então sumirá da vistas deles e o clima continuará tenso quando Alfredo chegar em casa e contar que houve uma confusão na manifestação contra o governo. Carlos pensa em brigar com o irmão também, mas Lola intervém querendo evitar mais mágoa só que sobrará para ela. Carlos soltará os cachorros para cima da mãe e depois sumirá.

Lola fica sem palavras ao ver Carlos batendo em Isabel em Éramos Seis
Lola fica sem palavras ao ver Carlos batendo em Isabel (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.