Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Ela que lute! Emília leva rasteira e sofre com duro baque

Emília de Éramos Seis dará show de horror de racismo e machismo (Imagem: Reprodução)
Emília de Éramos Seis deu show de horror de racismo e machismo (Imagem: Reprodução)

Emília tomará um susto na novela Éramos Seis alá Carminha em Avenida Brasil depois de flagrar uma cena em sua própria mansão 

O pior pesadelo de Emília, vivida por Susana Vieira, na novela Éramos Seis acontecerá. Ela ficará pobre? Não! Ela pegará Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) juntinhas e bem na casa dela.

A senhora foi até a casa de seus parentes em Itapetininga para levar Justina de volta para casa, porém ela percebeu que sua filha é mais livre e fica melhor no interior. Voltou para sua casa e acreditou que tudo sairia conforme seu controle, mas ela não contava com a astúcia de Adelaide.

A pilota de avião resolveu sobrevoar em uma cena linda de Éramos Seis o interior e fez Justina ter confiança nela. As irmãs então decidiram voltar para casa em São Paulo.

Então não adiantou Emília ter mandado Adelaide viver na Europa para não conviver com o distúrbio de Justina. Em cena de Éramos Seis, a matriarca viúva brigará ao ver a filha mais nova aparecer em casa após ficar dias sumida sem deixar notícias.

Porém, logo Adelaide a interrompe após a chegada de Justina para a alegria de Higino (Thiago Justino). De forma contente e debochada, a piloto declarará: “Eu espero que dessa vez pelo menos se orgulhe de mim, porque eu trouxe Justina de volta para casa. Agora estamos aqui. Suas duas filhas, juntas!”, afirmará.

Confira só fotinhos da cena da novela de época:

Como será que Emília ficará depois dessa mudança? Já podemos adiantar que ela não tem poder para aguentar as irmãs juntas e agora começará uma nova história de amor e proteção.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.