Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Ellen Rocche se descuida e dá spoiler de nova novela

Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/ Globo)

Ellen Rocche não vê a hora do público conhecer sua nova personagem na novela Éramos Seis

A Globo já está em contagem regressiva para estrear sua nova novela,  Éramos Seis, que irá substituirá a novela Órfãos da Terra, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, na faixa das 21h da emissora carioca.

A atriz Ellen Rocche faz parte do elenco principal e tem dado alguns spoilers do que vem por aí na nova novelinha da Rede Globo.

+Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com namorado e tem intimidade exposta

+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna ao deixar JN para outros jornalistas

+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

Veja também

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, a atriz Ellen Rocche revelou que o visual de sua personagem no folhetim.

Na imagem compartilhada, Ellen Rocche surge vestida com a roupa de época que usará em Éramos Seis, onde irá contracenar Antonio Calloni, Breno Leone e Ricardo Pereira no folhetim.

Na legenda do registro, a atriz da Rede Globo elogiou: “Delícia de trabalho, Éramos Seis”, divulgando os bastidores da próxima novela da emissora.

Ellen Rocche revelou detalhes dos bastidores de Éramos Seis, nova novela da Rede Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
Ellen Rocche revelou detalhes dos bastidores de Éramos Seis, nova novela da Rede Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Na novela, aliás, Susana Vieira viverá Emília, uma ricaça amargurada que irá separar as duas filhas por causa de problema enfrentado por Justina (Julia Stockler).As dificuldades financeiras enfrentadas por Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) talvez fossem menores se o casal pudesse contar com a ajuda da família. Mais exatamente com a ajuda de tia Emília (Susana Vieira). A irmã do falecido pai de Lola foi casada com um homem riquíssimo e, por isso, tem um padrão de vida bastante diferente de seus familiares.

Ela mora em São Paulo, num luxuoso casarão, na companhia da filha Justina (Julia Stockler) e do mordomo Higino (Thiago Justino), mas também tem seus problemas, ainda que não sejam de ordem financeira. Justina sofre de um distúrbio mental não diagnosticado pela medicina da época e, sem saber como lidar, Emília opta por mantê-la longe do convívio social, o que acaba limitando seus próprios relacionamentos. Ela é mãe também de Adelaide (Joana de Verona), que desde criança estuda em um colégio interno na Europa.

Mesmo tendo algum apreço pela família, Emília mantém-se longe das sobrinhas e, por conta desse isolamento, se tornou uma mulher amargurada e solitária, mas empenhada em fazer o que considera ser o melhor para suas duas filhas. Por conta do distúrbio, a mais velha, Justina, vive em uma espécie de mundo paralelo, alheia a tudo o que acontece ao seu redor. Apesar de não se encaixar nos padrões da sociedade, é uma menina muito carinhosa. Tão carinhosa, que quando sua irmã Adelaide nasce, Emília precisa separá-las para que o carinho exagerado de Justina não machuque a caçula. Por isso, Adelaide vai pra Europa ainda criança. Por lá, torna-se uma jovem moderna, questionadora, de atitude e personalidade fortes.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários