Éramos Seis: Ellen Rocche vive em pecado como amante quente e fala sobre mesmice na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/10/2019 12:42

2 min

Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Gl...
Continua depois da publicidade

Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Continua depois da publicidade

A atriz Ellen Rocche está de volta a dramaturgia da Globo com Éramos Seis

Quer quem goste e quer quem não, a atriz Ellen Rocche é um dos destaques da nova novela da Globo: Éramos Seis. Ela está de volta a dramaturgia da emissora carioca já que esteve no ar em O Outro Lado do Paraíso.

Na novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo, ela interpretou Suzy, uma enfermeira que se envolveu com o psiquiatra gay Samuel interpretado pelo o ator Eriberto Leão. Dessa vez, a atriz dará vida a Marion no semana de Éramos Seis escrito por Angela Chaves.

Continua depois da publicidade

Sua personagem é uma dançarina de cabaré que terminará de apaixonando perdidamente por Júlio (Antonio Calloni). O problema dessa relação é que ela será desvalorizada já que ela é casado com a mocinha da trama vivida por Gloria Pires.

No fundo, apesar de conhecer bem como é está vida, a personagem de Ellen Rocche acredita que Júlio largará a esposa e os quatro filhos para viver com ela.

Continua depois da publicidade

Leia também

Na coletiva da nova novela promovida pela Globo, a atriz relatou para a imprensa presente, inclusive para o TV Foco, que não se incomoda em ser escalada para viver personagens "bonitonas".

"Enquanto me escalarem para fazer a bonitona é porque estou. Não me importo com isso. Que me escalem sempre. Estou me sentindo bem, feliz com meu corpo, minha vida, meu momento profissional", disse Ellen Ricci e que também faz ponta no humorístico da Escolinha do Professor Raimundo na emissora.

Continua depois da publicidade

Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis

Lola e Julio são o casal protagonista de Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Vale ressaltar que Éramos Seis estreou na última segunda-feira, 30 de setembro, e é uma nova versão da novela escrita por Silvio de Abreu no SBT nos anos 90.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: