Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Emília confessa ter atirado no marido e deixa Adelaide abismada com transformação

Adelaide e Emília tem briga fervorosa em Éramos Seis
Adelaide e Emília tem briga fervorosa em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Emília e Adelaide terão momento tenso na novela de época Éramos Seis
Emília e Adelaide terão momento tenso na novela de época (Foto: Montagem/TV Foco)

Na reta final de Éramos Seis, Emília deixará Adelaide chocada ao confessar crime e passar por grande transformação no remake de Angela Chaves

Depois de muito mistério em Éramos Seis, finalmente a morte de Hamilton, marido de Emília e pai de Justina e Adelaide, será revelado. Depois de muito suspense sobre o que ocorreu no dia fatídico da morte do militar, a personagem de Susana Vieira assumirá que matou seu conjugue em Éramos Seis.

Ela admitirá para Adelaide que foi uma ação por impulso e que o pai da jornalista tratava muito mal Justina que apresentava problemas psicológicos desde criança. A filha revolucionária de Emília chegou buscar um tratamento inovador através da doutora Selma que submeteu Justina em hipnose.

Ainda em Éramos Seis, durante a cena de confissão de Emília, Adelaide colocará a mãe contra parede para que ela conte com detalhes o que realmente aconteceu naquele dia, muito abalada, a personagem de Susana Vieira acabará salva por uma intervenção de Justina que pedirá para que sua irmã pare de pressionar a ricaça: “Adelaide, não. Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega.”

A surpresa na mansão

Depois que toda verdade vier à tona, Emília sentirá como se tivesse tirado um grande peso da consciência. A personagem de Susana Vieira em Éramos Seis passará por uma grande mudança. Ela deixará de dopar Justina que passará a ser mais feliz e esperta. Além disso a ricaça também incentivará sua filha mais velha a voltar desenhar.

Emília também viverá tempos de paz em sua casa, seu convívio com Adelaide será mais tranquilo e ela inclusive aceitará as dicas de sua filha: Resolvi dar uma oportunidade a essa leitura recomendada por Adelaide. É de uma advogada e escritora brasileira. Fala dessas coisas com as quais minha filha gosta de se deslumbrar. É sobre um mundo em que as mulheres triunfam”, dirá a empresária para seu mordomo Higino.

Veja também

Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)
Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários