Éramos Seis Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Emília descobre sobre namorado de Adelaide e coloca polícia atrás do casal

Emília fica desesperada em Éramos Seis
Emília fica desesperada em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Emília passará dos limites em Éramos Seis e colocará a polícia para perseguir a filha

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Emília (Susana Vieira) colocará a polícia para vigiar sua filha Adelaide (Joana de Verena).

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília ficará cada vez mais indignada com o comportamento da sua filha caçula. Ela não aceitará os pensamentos progressistas e feministas que a herdeira tem e chegará até a queimar todos os livros que ela trouxe da Europa.

Diante das atitudes da mãe, Adelaide irá provocá- la ainda mais e revelará estar se relacionamento com um homem de uma classe social bem mais inferior que a de sua família.

A essa altura da trama, ela estará vivendo um romance com Alfredo (Nicolas Prattes) e não imaginará que ele faz parte de sua família.

Sem medo, Adelaide irá confrontar a mãe ricaça e falará sobre o seu novo relacionamento. “Estou de saída, mamãe. Vou buscar o sedutor que eu mesma seduzi no fim do expediente dele. É um mecânico! Ai que escândalo”, debochará ela, deixando Emília uma fera.

A irmã de Lola (Gloria Pires) ordenará saber o nome do rapaz, mas a filha sairá sem dizer uma única palavra, deixando Emília ainda mais possessa com as atitudes da sua filha mais nova. “Irritar-se não vai fazer bem à sua pele”, aconselhará Higino (Thiago Justino), tentando suavizar a situação.

“Deixa estar. Vou usar meus métodos para botar Adelaide no trilho. Se ela pena que vai me esconder com quem anda, que vai circular com um sujeito qualquer, não vai. Prepare o carro agora mesmo. Vou sair”, ordenará a milionária, que irá até a delegacia.

Ao chegar lá, ela surpreenderá o delegado Gusmões, que irá bajulá-la. “Uma senhora tão distinta, representante da nossa melhor sociedade. A que devo a honra?”, falará ele.

“Acredito que minha filha Adelaide tem a integridade ameaçada, doutor. É estrangeira na cidade, com hábitos importados. Não está acostumada com os aproveitadores daqui”, lamentará Emília.

A ricaça contará que sua filha foi encontrar um malandro e pedirá que ele coloque seus homens atrás dela.”Somos velhos amigos, delegado. Vou saber recompensar o trabalho da polícia. E tenho certeza que não irá demorar, que resolve este assunto hoje mesmo”, falará ela.

Susana Vieira interpreta Emília em Éramos Seis, novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Susana Vieira interpreta Emília em Éramos Seis, novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.