Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Fantasma do passado volta para assombrar vida de Emília e ricaça se desespera

Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Emília será assombrada por fantasmas do passado (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília será assombrada por algo que lhe causa bastante aflição, seu passado misterioso envolvendo Justina

Tudo começará quando Adelaide bater de frente com sua mãe e decidir levar adiante o tratamento experimental com a psiquiatra Selma que está disposta a buscar resposta para o transtorno mental de sua irmã em Éramos Seis.

Mesmo a contragosto, Emília não conseguirá impedir a vontade de sua filha mais nova:“Pois bem, vá em frente. Leve sua irmã nesta médica. Sei exatamente onde isso vai dar. Mas faço questão que você mesma veja. Agora, que uma condição fique bem clara: se não funcionar, se sua irmã tiver outro surto, convém que volte à sua vida na Europa e me deixe cuidar de Justina. Como sempre cuidei”, dirá a malvada de Éramos Seis.

E as coisas irão caminhar bem, tanto que Emília fará questão de saber: “Hoje foi só para a doutora Selma conhecer Justina. Mas o saldo foi positivo. Justina fez desenhos lindos. A médica disse que, desenhando, o paciente tem a oportunidade de dialogar a respeito do que vê, passa a se compreender melhor, ampliando a consciência. E vai lembrar de coisas esquecidas”, responderá Adelaide de Éramos Seis, interpretada por Joana Verona.

Veja também

Será nesse momento que Emília ficará mais preocupada, pois a tia rica de Lola, sabe que por de trás dos desenhos sinistros de Justina se esconde uma passado com mistérios envolvendo a morte de seu marido. A personagem de Susana Vieira ficará tão encafifada que chegará a ter um pesadelo enquanto estiver dormindo em sua poltrona. Ela acordará depois que gritar: “Não!”e derrubar uma xícara.  Se Ângela Chaves seguir a história como nas outras versões, Justina está ligada a morte acidental do pai. Essas serão algumas das emoções da novela das seis da Globo.

Adelaide e Emília tem briga fervorosa em Éramos Seis
Adelaide e Emília tem briga fervorosa em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários