Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Emília é “sufocada” e revela tragédia do passado que desgraçou a mente de Justina

Justina tem o poder de destruir Emília na novela Éramos Seis
Justina tem o poder de destruir Emília na novela Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Emília acabará revelando o grande segredo que envolve o assassinato de seu marido e a desgraça de sua filha Justina na novela Éramos Seis

Quem está acompanhando esse começo de reta final de Éramos Seis está notando que há um mistério principalmente envolvendo Emília (Susana Vieira) que ela não quer de jeito nenhum que seja descoberto. Mas, para o seu azar na Globo, justamente sua filha Justina (Julia Stockler) é a peça-chave deste segredo.

+ Amor de Mãe: Danilo é filho de Lurdes; revelação será feita de forma bombástica 

E sabe o que é o melhor de tudo? Ele será revelado nos próximos capítulos de Éramos Seis. Claro que tudo já começou por conta da insistência de Adelaide (Joana de Verona), a filha mais nova da família na Globo, que para o bem de sua irmã insistiu que ela se tratasse com Selma (Aline Borges). Mesmo com medo da verdade vir à tona, Emília não terá forças para impedir que Justina veja a médica.

+ Amor de Mãe: Thelma faz barraco com Camila, entra em trabalho de parto de emergência e o pior acontece

FARTO DE TANTAS MENTIRAS EM ÉRAMOS SEIS, HIGINO TRAI EMÍLIA

Além de Justina, só há uma pessoa que pode também ajudar os telespectadores a desvendar este mistério que no caso é Higino (Thiago Justino). Depois de ver uma confusão na mansão após uma sessão de hipnose que Justina passará e terá diversos surtos, ele começará a agir.

+ Gênesis: Adão e Eva serão representados na Record; conheça a história de suas filhas

Justina começará a berrar que foi a responsável pela morte de seu próprio pai. Ela o matou por acidente. E esse era o segredo que Emília quer manter escondido. Só que Adelaide vendo o surto da irmã acreditará que foi a própria mãe a autora do crime e então revoltada começará a buscar provas disso.

Nisso, Higino entregará para a moça algumas fotos antigas que sua patroa mantinha escondidas de suas filhas. Intrigada, ela questionará se a casa tinha de alguma forma alguma arma. E não é que ela está na pista certa? Em Éramos Seis, no passado, Hamilton, o patriarca falecido, tinha uma coleção de armas.

Uma delas foi a autora do assassinato. Com a cabeça explodindo e temerosa por Justina, Adelaide resolverá pressionar Emília até que a verdade seja dita. E a personagem de Susana Vieira então contará que seu ex-marido era um homem muito violento e que batia na filha mais velha por não suportar o seu transtorno.

Certa vez, Justina foi mexer no escritório de seu pai, ele a pegou no flagrar e se aproximou para surrá-la. Neste instante, agindo com medo, acidentalmente a então menina acerta o disparo de um revolver e mata seu pai. 😮

Emília e Adelaide terão momento tenso na novela de época Éramos Seis
Emília e Adelaide terão momento tenso na novela de época (Foto: Montagem/TV Foco)

Adelaide ficará sem palavras até que se revolta, outra vez, com Emília por ter sido excluída de um acontecimento como este. As duas brigarão feio de novo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.