Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Emília e Zeca terão encontro explosivo, trocam farpas e fim é surreal

Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis
Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Reviravolta em Éramos Seis no caso de Emília e Zeca na trama das seis, eles foram unha e carne, mas um impulso do botânico acabou com toda relação

Na novela Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) terá um reencontro com Zeca (Eduardo Sterblich) depois deles terem brigado feio no passado. Ele que conseguiu domar a fera e foi contratado para trabalhar para a ricaça, mas acabou metendo os pés pelas mãos na Globo quando xingou a mãe de Adelaide (Joana de Verona).

+ Amor Sem Igual: Ousada, Poderosa deixa homarada babando, mas é acometida por desastre 

Passado algum tempo a poeira se foi também na novela de época, agora os tempos são outros, pelos menos a família está trabalhando para que tudo fique em paz. Especialmente na relação entre Emília e Justina (Julia Stockler) que justamente Zeca no passado foi o intermediário.

Agora é Adelaide que cuida da irmã e fez acontecer um novo encontro na Globo. Passando por maus bocados já que perdeu tudo, Zeca e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) conversarão com Emília tentando reatar a relação em Éramos Seis.

+ Amor de Mãe: Sem escrúpulos, Álvaro comemora mortes do filho de seu sócio e de sua ex-secretária

Sincero ao extremo e encorajado pela esposa, Zeca afirmará que sente falta de trabalhar para Emília que ele está em uma situação difícil. Mas, ele tem muito respeito por ela e que errou por ter lhe insultado. Diante do olhar severo da mãe de Justina, ele seguirá falando e afirmará que ela não é uma mulher das mais fáceis.

Tiro no ? Na verdade, não. Emília ficará contente de escutar a sinceridade de Zeca e comentará que a verdade definitivamente é libertadora. E ele disparará embalado: “Eu tenho certeza que a senhora não vai achar no mundo ninguém tão apaixonado e obstinado pelo trabalho da senhora como eu“, ele dirá.

Zeca fica sem chão (Foto: Reprodução/Globo)

Pensando bem, Emília então dará sua sentença: “Você é muito atrevido, arrogante, orgulhoso, mas devo confessar: um excelente funcionário. Considere-se recontratado!”, declarará para a festa de Olga e Zeca. EBA!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.