Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Emília exige que funcionário dê fim a presença de Candoca em sua casa

Emília fará de tudo para se livrar Candoca (Imagem: Reprodução)
Emília fará de tudo para se livrar Candoca (Imagem: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília será capaz de tudo para se ver livre da presença de Candoca em sua residência, e chegará a impor isso como condição para devolver o trabalho a um antigo funcionário

Trata-se de Zeca, personagem de Eduardo Sterblitch em Éramos Seis. Desde que foi demitido por Emília, após a ricaça pegar o caipira falando mal dela pelas costas, o marido de Olga só se meteu em confusão. A última inclusive foi parar em um circo como o homem bala.

Agora, Olga, personagem de Maria Eduarda de Carvalho cansada de ver o marido passar por perrengues, a irmã de Lola decidirá tomar a frente e conversar com sua tia para tentar reaver o trabalho de Zeca. Mesmo.

A ricaça soberba de Éramos Seis interpretada por Susana Vieira aceitará a dar o emprego para Zeca novamente, Emília inclusive gostará dever Zeca implorando pelo seu emprego novamente. A mãe de Justina alegará: “Já entendi seu ponto. Apesar de um ingrato, sempre foi muito eficiente. Meus negócios padeceram da sua ausência, admito. Por mim, está recontratado. Pode voltar imediatamente”.

No entanto, Emília irá impor uma condição para que Zeca volta a trabalhar para ela. Cansada da presença indesejada de Tia Candoca em sua casa, a personagem de Susana Vieira pedirá para que o personagem de Eduardo Sterblitch leve sua tia idosa para a fazenda novamente.

Mistério de Emília em Éramos Seis

Noa últimos capítulos, Emília tem sonhado com o passado e cada vez mais a dondoca fica irritada com os Desenhos que sua filha com problema mental não diagnosticado na época. Candoca é inclusive uma das pessoas que mais incentiva Justina a desenhar.

“Leve Candoca. Não aguento mais ela aqui fazendo borrões com minha filha Justina, dizendo que são desenhos. Já me basta Adelaide, estou exausta das duas juntas” dirá a personagem de Susana Vieira. “Claro, ora! É claro que levo. Já que é para ser transparente dá cá um abraço que estou explodindo de alegria”responderá prontamente , Zeka. Resta saber como reagirá Justina reagirá quando souber que Candoca foi embora de sua casa, na novela das seis da Globo.

Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Cadoca será uma hóspede indesejada na casa de Emília (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.