Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Emília confessa assassinato trágico e conquista final feliz

Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis
Emília (Susana Vieira) na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

A vida de Emília dará um giro imensurável após ela abrir o coração e confessar trágico crime do passado feito por amor

Eita que Éramos Seis está chegando em sua reta final e nós como público começamos também a nos despedirmos da história de Angela Chaves assim como de seus personagens. Nesta reta final na Globo, podemos ver que Emília (Susana Vieira) foi uma mulher má compreendida, vou assim definir. Ah, mas ela é uma mulher intragável olha como ela tratava as filhas?

+ Como assim? Novela do SBT é citada durante jornal da Globo

Não só relembrando a programação da emissora, porém, o Amor de Mãe de Emília sempre existiu ainda que de um jeito torto por Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona). Vale pensar que a época era outra. Sendo assim, Emília tem uma redenção? Digamos que sim. Em cenas que serão exibidas em breve em Éramos Seis a caixa de pandora da família ricaça será aberta e com isso os segredos vazarão.

+ Amor de Mãe: Mãe de Camila ressurge, garante o perdão da filha e morre ao descobrir segredo

Desde que conseguiu se aproximar de Justina, Adelaide insistir com vigor que a irmã fizesse um tratamento alternativo para identificar por quais traumas ela tenha passado que a fez ser quem ela é hoje em dia. Será no meio de uma sessão de hipnose na novela de época da Globo que a irmã mais velha mergulhará no passado e relembrará o dia que o pai foi assassinado.

+ Salve-Se Quem Puder: Micaela pode ir parar no xilindró após plano maligno de Verônica 

O relato será tão forte para Adelaide que ela acreditará que foi a irmã que passou pela tragédia de matar o próprio pai. Só que Justina se defenderá alegando a sua inocência e pedindo para que a verdade aparecesse só então pressionada Emília confessará o crime deixando a filha mais nova em choque.

A LUZ NO FIM DO TÚNEL NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS 

Com o coração apertado em cena, Emília relembrará como o seu falecido marido era cruel com ela e com Justina. “Filha abominável”, ela contará como Hamilton se referia. “Um dia ela abriu o armário. O seu pai chegou e ficou tão furioso, mas tão furioso… Eu achei que ele ia matar a Justina, ele ia dar uma surra horrorosa nela!”, relembrará.

No passado, Emília colocou um ponto final nesta história pegando a arma e atirando no marido. Adelaide se sentirá péssima por nunca desconfiar de nada e num surto de raiva questionará porque a mãe subornou até a polícia para que este assassinato não fosse descoberto.

Adelaide vai ao chão ao descobrir a verdade em Éramos Seis
Adelaide vai ao chão ao descobrir a verdade em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Entretanto, antes que aconteça uma nova briga de mãe e filha, Justina tomará partido e defenderá Emília com unhas e dentes ao notar que a mãe a ama. Ela dará uma dura em Adelaide. “Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Vamos olhar pro futuro, é isso? Nós três juntas…”, implorará Justina abraçando as duas.

Adelaide cederá e Emília sentirá uma explosão de alívio concordando com a nova vida que dessa vez será mais leve em Éramos Seis. Seria este o final delas?

Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)
Eramos Seis prepara um final surpreendente para Emília (Imagem: Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.