Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Emília perde o controle e escorraça Adelaide na frente de todos

Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Emília (Susana Vieira) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Após surto de Justina, Emília ficará irada em Éramos Seis e escorraçará Adelaide

Emília (Susana Vieira) ficará bastante irritada com Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis e escorraçará a filha rebelde na frente da família por provocar surto de Justina (Julia Stocker).

Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves, a ricaça decidirá ir até Itapetininga ver como a filha problemática está após ficar preocupada por causa de um surto de caxumba que atingiu os filhos de Olga (Maria Eduarda Carvalho). Ela aparecerá de surpresa e ficará irritada ao ver Justina brincando com as crianças e toda suja.

– Não vim a passeio. Vim buscar minha filha, que está transtornada, sem a devida medicação. Vejo que ela está pior que pensei. Modos nenhum, desgrenhada como um bicho, mas o que eu poderia esperar de vocês?

Emília pegará a filha pelo braço para levá-la embora e criticará os parentes pela situação dela em Éramos Seis. Justina, porém, terá um surto violento, dará um tapão na mãe e quebrará objetos pela casa.

– Eu não vou! Não vou! Não quero ir – dirá a personagem de Julia Stocker.

Após o surto da herdeira, a milionária decidirá ficar um tempo na casa dos parentes e mudará de ideia. Ela vai ficar encantada ao ver a felicidade de Justina por causa de seus desenhos e dos passarinhos.

– Eu estava errada em querer levar Justina embora comigo, certa eu estava antes, quando a mandei para cá.

Maria (Denise Weinberg), a mãe de Olga, vai sugerir que Emília também mande sua outra filha, Adelaide, para passar alguns dias em Itapetininga, assim como a irmã. A ricaça de Éramos Seis, no entanto, dirá que um reencontro entre as duas não será bom.

– Aqui não é meu lugar. E também não é necessário o reencontro de Justina com a irmã. Tenho medo das lembranças. São sempre fortes, não fazem bem.

Adelaide (Joana de Verona) provocará surto de Justina (Julia Stockler) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Adelaide (Joana de Verona) provocará surto de Justina (Julia Stockler) na novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, Adelaide, que seguiu a mãe até o interior com o objetivo de descobrir onde está a irmã, se aproximará de Justina, que se assustará por não reconhecê-la e começará a gritar por socorro. Emília, então, perderá o controle ao ver que foi a presença da filha rebelde que causou o novo surto de Adelaide e a escorraçará na frente de todos em Éramos Seis.

– Você é um pesadelo! Sua irmã está chorando, assustada, porque chegou. Pelo bem de Justina e meu também: vá embora daqui – irá disparar a personagem de Susana Vieira, que mandará a herdeira voltar imediatamente para a Europa.

– Não se preocupe, não vou ficar aqui assistindo às suas grosserias, que podem atingir a todos. Vou tomar um chá de sumiço da sua vida. Da sua e da minha irmã – rebaterá Adelaide.

A cena vai ao ar no início de janeiro em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor