Éramos Seis Globo Novelas Susana Vieira

Éramos Seis: Emília recebe punição dos céus e fica em choque após maldades

Emília recebe banho de água fria na novela Éramos Seis da Globo
Emília recebe banho de água fria da própria filha na novela Éramos Seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de cometer atrocidades com Justina, Emília recebe castigo dos céus e pode ser abandonada

Em cenas de Éramos Seis, novela de época da Globo, a conhecida tia Emília (Susana Vieira) acabará recebendo a pior punição após renegar e rejeitar a própria filha doente Justina (Julia Stockler). A ricaça chegou a internar a pobre em um manicômio a deixa sofrer represálias, mas Zeca (Eduardo Sterblitch) interviu na situação delicada e foi como um herói para a prima.

Só que o pedido dele de deixar Justina passar uma temporada na casa dos parentes em Itapetininga foi um pesadelo para Olga (Maria Eduarda de Carvalho). A mulher não suporta a rotina de cuidar da casa, do casamento e de suas crianças pequenas e, agora, da irmã de Adelaide (Joana de Verona), a ruiva está tentando de tudo para despachar a filha de Emília de volta para mansão apesar de seu marido lhe proibir de cometer tal atitude.

Em Éramos Seis Justina está adorando a vida no campo e não sente um pingo de saudade de sua mãe ou de sua vida presa em São Paulo. Haverá uma cena da novela que Olga ligará para Emília e dar um conselho para a tia com quem não quer nada que a prima deveria voltar e ainda comentará que o campo é muito aborrecedor também como uma cidade grande.

Algo que Emília negará imediatamente já que está se adaptando com a presença da filha mais nova e rebelde ao seu gosto em casa. A senhora tem medo de como a jovem reagiria ao ver Justina que sofre com distúrbio e tem problemas de convivência social. Na novela, ainda na ligação, ela pedirá para falar com a filha: “Está com saudades de mim?“, questionará.

Só que a resposta não é que ela mais gostaria. “Não. Minha mãe é a Olga!“, responderá a jovem com raiva por ser importunada e ainda desligará na cara de sua mãe que ficará assombrada com esta reação. Em Itapetininga a surpresa de Olga não será diferente. “Sagrado coração de Maria! Agora lascou-se!“, reagirá. Quem dará risada da situação será Zeca ao ver o desespero da esposa. E agora? kkk

Olga que luta agora em Éramos Seis
Olga que luta agora em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.