Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Ex-mulher de Felício ressurge e faz escândalo ao ver o advogado com Isabel

Isabel, personagem de Giullia Buscacio, irá se envolver com homem desquitado em Éramos Seis da Globo (Imagem: Divulgação)
Isabel, personagem de Giullia Buscacio, irá se envolver com homem desquitado em Éramos Seis da Globo (Imagem: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Isabel e Felício passarão por maus bocados ao assumirem a relação que será totalmente ameaçada com a volta de Zulmira, ex-mulher do advogado

As coisas ainda ficarão complicadas para Isabel e Felício em Éramos Seis, mesmo com todo o amor, e depois de ter enfrentado a família da moça, o casal terá um novo obstáculo que atende pelo nome de Zulmira, personagem interpretado por Luciana Braga.

Em um desses encontros tumultuados, Zulmira chegará em um restaurante onde estão Isabel e Felício. A ex-mulher do advogado não o polpará de um escândalo: “Eu não me lembro de ter assinado nada. Por isso, não tem o direito de me expor dessa maneira constrangedora. Andando nos lugares que frequentávamos com uma fedelha a tiracolo”

A ex-mulher de Felício parecerá uma metralhadora de palavras e ofenderá Isabel de todas as formas: “Uma menina que tem metade da sua idade? Não foi com esse homem patético que me casei.” Mas a filha de Lola de Éramos Seis não deixará barato e atrevida como é responderá a altura: 

“Posso ter pouca idade, mas tenho mais discernimento que… A senhora, que está aí fazendo um papelão! Devia dar logo o desquite, deixar o Felício em paz. Acho que está bem clara a escolha dele, com papel ou sem papel” dirá a irmã de Alfredo para Zulmira que chegará com tudo em Éramos Seis.

Homenagem à trama do SBT

O remake de Éramos Seis na Globo está cheio de homenagens à trama produzida pelo SBT em 1994. Othon Bastos foi um dos convidados dessa nova versão que também atuou na produção exibida pela emissora de Silvio Santos. Zulmira também será uma dessas lindas homenagens da trama adaptada por Angela Chaves.

Em Éramos Seis de 1994, foi justamente Luciana Braga que interpretou a personagem Isabel, que agora é defendida por Giullia Buscacio. Uma das próximas participações especiais que também remeterá a versão do SBT será de Marcos Caruso, que viveu o personagem Virgulino, agora interpretado por Kiko Mascarenhas.

Em Éramos Seis, Zulmira entra na trama para destruir a relação de Isabel com Felício (Montagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Zulmira entra na trama para destruir a relação de Isabel com Felício (Montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.