Glória Pires

Éramos SeisGloboGlória PiresNovelas

Éramos Seis: Máscara de Isabel é arrancada por Genu e Lola a joga contra parede

Lola e Isabel tem uma conversa que deixará a relação abalada em Éramos Seis
Lola e Isabel tem uma conversa que deixará a relação abalada em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Lola e Isabel tem uma conversa que deixará a relação abalada em Éramos Seis
Lola e Isabel tem uma conversa que deixará a relação abalada em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Lola descobre romance em Éramos Seis de sua filha Isabel e se prepara para a briga após segredo ser exposto na trama

Na novela Éramos Seis a tensão entre Lola (Gloria Pires) e Isabel (Giullia Buscacio) tomará conta na casa da família porque a matriarca quer saber, afinal de contas, qual é o segredo de sua filha? E não sei que ela vai gostar de saber o que Isabel anda aprontando.

Jovem e cheia de sonhos, a personagem de Giullia Buscacio está completamente apaixonada por Felício (Paulo Rocha) e topa viver esse romance mesmo que ele seja proibido. No caso, na época da novela das seis, uma jovem não ficaria com sua reputação intacta se envolvendo com homem casado.

Só que Isabel quer arriscar e manter esse segredo. Mas, o romance será vivido e uma das vezes que o casal for ao cinema assistir um filme romântico quem os flagrará? Genu (Kelzy Ecard). Logo a maior fofoqueira de Éramos Seis. Ela não perderá tempo e irá até o encontro de Lola para revelar o que viu.

+ Amor de Mãe: Frio, Raul descarta Érica por amor a outra

Tentando ter um tato para falar, Genu explicará para a protagonista da trama que lhe aconselharam a ficar de bico fechado, mas ela não é uma mulher disso. No caso, deixar que uma injustiça aconteça com sua amiga. A mãe de Lúcio (Jhona Burjack) então contará que viu Isabel com um homem mais velho no cinema.

Veja também

Só os dois. Em par“, chegará a trissar. Claro que Lola ficará confusa e chocada e não perderá tempo em colocar a filha contra a parede. Por isso, ela praticamente fará um plantão na entrada de sua casa e na sala para esperar a irmã de Carlos (Danilo Mesquita) voltar.

O CONFRONTO EM ÉRAMOS SEIS DE MÃE E FILHA

Sem dar tempo nem de Isabel respirar dentro de casa, Lola desengata a falar que nota as diferenças repentinas na filha que não aconteciam quando ela estava namorando Lúcio. Isabel anda mais vaidosa, contente e prestativa. Além de andar saindo mais. A protagonista logo contará que já sabe de tudo.

+ Amor de Mãe: Lurdes descobre irmã de Kátia e vai atrás de Domênico

Por um momento, a jovem ficará em choque e sem reação quando a mãe revela que já sabe que ela se encontrou com um homem mais velho. Lola relembra que a confiança é a base de tudo e questiona: “Por que não me disse?“. E agora Isabel? Vai enfrentar a própria mãe para viver o seu romance proibido assim como fez com Lúcio e desestabilizará Carlos?

Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) será pressionada pela mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários