Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Filho abandonado de Durvalina reaparece e faz acerto de contas cheio de lágrimas com doméstica

Éramos Seis, Durvalina e Marcelo acertam as contas do passado (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Durvalina e Marcelo acertam as contas do passado (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Durvalina e Marcelo acertam as contas do passado (Montagem: TV Foco)
Éramos Seis, Durvalina e Marcelo acertam as contas do passado (Montagem: TV Foco)

Na reta final de Éramos Seis, mais um filho terá um acerto de contas com sua mãe, será Marcelo que descobrira que Durvalina é sua mãe biológica

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Marcelo fará de tudo para descobrir quem é sua mãe biológica. O jovem advogado terá incentivo de sua nova namorada Lili que o ajudará nas pesquisas. As coisas começarão a dar certo, pois a filha de Genu e Virgulino começará a trabalhar como professora no orfanato em que Marcelo foi abandonado e adotado posteriormente.

Na trama de Angela Chaves, já foi mostrado o drama de Durvalina, personagem de Virgínia Rosa. A empregada ficou grávida no passado e não tinha condições de criar uma criança, ela então decidiu coloca-lo na roda dos rejeitados. O bebe acabou levado para um orfanato de freiras e foi acolhido por uma família bem de vida, a irmã de Felício, personagem de Paulo Rocha.

Na época em que Clotilde estava grávida, Durvalina a aconselhou diversas vezes para que a personagem de Simone Spoladore não abandonasse seu filho. No entanto a irmã da Lola de Éramos Seis acabou optando por entregar a criança para sua irmã Olga criar. Toda essa história fez com que Durvalina revivesse suas dores do passado.

Amor de mãe

Ainda em Éramos Seis as buscas de Lili e Marcelo darão resultados e logo os dois descobrirão que Durvalina é a mãe dele. O jovem advogado ficará arrasado ao descobrir que sua mãe sempre esteve por perto. Ele chegará próximo ao casarão da família Lemos e será recebido por Lola. Extremamente emocionado ele acabará revelando para a personagem de Gloria Pires o que foi fazer lá. Lola dirá para o personagem Guilherme Ferraz que Durvalina sempre sofreu por conta dessa decisão e incentivará o jovem advogado a se acertar com sua mãe. Essas serão algumas das próximas emoções da reta final da novela das seis da Globo.

Durvalina ( Virgínia Rosa ), presente nos momentos mais importantes da Família Lemos
Durvalina ( Virgínia Rosa ), presente nos momentos mais importantes da Família Lemos

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários