Éramos Seis Globo Glória Pires Novelas

Éramos Seis: Filhos de Lola se reúnem na Globo para chamada especial

Glória Pires usou as redes sociais para agradecer aos seus Glorioses pelos os 4 milhões de seguidores no Instagram
Glória Pires usou as redes sociais para agradecer aos seus Glorioses pelos os 4 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gloria Pires será mamãe fiel de quatro e bem distintos filhos na novela Éramos Seis que estreará em breve na Globo

Está chegando a hora de Éramos Seis estrear na tela da Globo e trazer Gloria Pires como protagonista da nova produção da faixa das seis. Ao representar Lola de um grande clássico da nossa literatura, a atriz promete encantar o público que adora novelas de época.

+ Protagonista do SBT reestreará em novela da Globo

Para quem não sabe, somente na televisão, Éramos Seis teve quatro versões, entre essas duas foram feitas pela Record e a mais recente de 1993 produzida pelo SBT e colocou Irene Ravache no holofote da dramaturgia da emissora de Silvio Santos.

A história de Éramos Seis é sobre a maternidade que será vivida intensamente por Lola, na trama, ela terá quatro filhos. Os atores Danilo Mesqueita, Giullia Buscacio, Nicolas Prattes e André Luiz Frambach serão paparicados por Gloria Pires na segunda fase da novela.

+ Saiba mais sobre os filhos de Lola

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, os filhos de Lola se reuniram nesta sexta, 06 de Agosto para gravar uma chamada especial para o público que acompanhará a novela da Globo. Para quem não lembra, na história, Lola é casada com Júlio, vivido por Antonio Calloni, pela década de 30 em São Paulo.

O casal protagonista de Éramos Seis tem quatro filhos: Julinho que será André Luiz Frambach que desde menino é ganancioso como seu pai, ele tem o sonho de se tornar um homem muito rico. Por outro lado, Carlos (Danilo Mesquita) é o mais velho da família e tem um senso de justiça grande, procura ser um rapaz correto.

+ Caio Blat revela o que sente ao ver a estreia de nova trama

A única menina da turma será Isabel e interpretada por Giullia Buscacio que esteve recentemente no ar em o Sétimo Guardião. Ela é a luz dos olhos de Júlio, o patriarca da família faz tudo o que sua menina quer por amá-la demais, isso causará um atrito com Lola que não gosta de diferenciar seus filhos. E para finalizar, Alfredo (Nicolas Prattes) volta a tela da Globo interpretando um rebelde que vive em conflito e afrontando seus pais. Éramos Seis estreia dia 30 de Setembro.

Antes de sua estreia pode haver mudanças na sinopse de Éramos Seis.

Todos os filhos do casal Julio e Lola de Éramos Seis em suas duas fases Da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Se quiser saber mais sobre as novelas da Globo, siga a retadora Thais Teles no Instagram. Bem aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;