Entrevistas Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis – Giulia Buscacio aceita desafio na Globo e define Isabel: “Realização”

Giullia Buscacio estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)
Giullia Buscacio estará em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Giullia Buscacio concede entrevista exclusiva para o TV Foco onde revela detalhes de sua nova personagem na trama de Éramos Seis

Nesta segunda-feira, 16 de Setembro, aconteceu no Rio de Janeiro uma coletiva de imprensa para promover a nova novela Éramos Seis, nós do TV Foco marcamos nossa presença e tivemos a oportunidade de conversar com a atriz Giullia Buscacio.

+ Globo promove estreia de modelo famoso em Éramos Seis como grande aposta de galã

A atriz que despontou nas novelas Velho Chico, Novo Mundo e a mais recente O Sétimo Guardião está de volta a tela da Globo e chegará na segunda fase da trama escrita por Angela Chaves. Ela adiantou o que virá por aí. Confira a entrevista que aceitou o desafio de integrar nova novela da emissora:

TV Foco: O que você pode contar para o nosso público noveleiro sobre sua nova personagem? Quais são suas expectativas para a estreia?

Giullia Buscacio: “Então eu estou muito feliz de fazer a Isabel, ela é a filha caçula, a única menina entre esses irmãos né? Na primeira fase será interpretada por Maju Lima e depois eu entro. Ela é uma menina muito determinada, vaidosa, independente e mesmo sendo naquela época ela é isso tudo. Eu estou muito feliz mesmo!”

+ Ricardo Pereira relata como será amor proibido vivido por ele em nova trama

TV Foco: Como você se vê fazendo uma novela tão renomada e de época ao invés de uma trama contemporânea que você está acostumada a fazer? É um desafio?

Giullia Buscacio: “Sim. Está sendo meu primeiro contado com novela de época mesmo, eu nunca tinha feito novelas assim e está sendo muito gosto ver o resultado. Vi recentemente o vídeo de apresentação de Éramos Seis e eu estou bem animada para a estreia porque são novelas que eu assistia quando eu era muito pequena então está sendo uma realização estar em uma trama como esta”

TV Foco: Você buscou se inspirar em alguma das versões de sua personagem?

Giullia Buscacio: “Não, na verdade, o que me ajudou a compor a Isabel realmente foi a família. Foram meus irmãos, meus pais [Gloria Pires e Antonio Calloni] nessa novela, eu estou me alimentando dessa família. Éramos Seis é uma história familiar não há fonte melhor para me inspirar e em minha casa também meus pais e minha irmã me dão muito material”, finalizou a atriz.

Na foto montagem do site TV Foco, as atrizes Giullia Buscacio e Maju Lima de Éramos Seis posam sorridentes para o fotógrafo da Globo Cesar Alves
Giullia Buscacio e Maju Lima serão a Isabel de Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Cesar Alves)

Éramos Seis é uma novela que estreará no próximo dia 30 de Setembro e substituirá Órfãos da Terra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics