Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Globo contrata ex-peixeiro que virou modelo internacional para a trama

O modelo Jhona Burjack foi contratado pela Globo para a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação)
O modelo Jhona Burjack foi contratado pela Globo para a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Prestes a colocar no ar a novela Éramos Seis, a Globo anunciou a contratação do modelo Jhona Burjack para fazer parte da nova novela

A Globo estreia em breve a sua mais nova telenovela, Éramos Seis, remake de um texto que já foi adaptado para a televisão e fez sucesso no SBT. E os telespectadores da nova trama da Globo ganharão uma grande novidade logo de cara: a presença de um modelo internacional que já é bastante conhecido nas passarelas.

Trata-se de Jhona Burjack, que já desfilou para grandes marcas internacionais e foi contratado pela Globo para interpretar o Lúcio no folhetim. Seu personagem será bastante engajado politicamente e se apaixonará por Isabel, de Giullia Buscaico. Na novela, ele fará parte do núcleo de Kelzy Ecard e Kiko Mascarenhas.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, se prepara para ter filho de maneira não tradicional e método é revelado

+Silvio Santos insinua que Luciana Gimenez casou por interesse e causa polêmica

+Antonia Fontenelle discute com Luisa Mell por causa de Bolsonaro e insinua que ela é usada por políticos

Mas não se engane com o nome “internacional”, já que o modelo de Éramos Seis é brasileiro e já ralou muito na vida antes de conquistar o mundo. “Meu pai, pedreiro, não possui celular e tem pouca dimensão do que eu faço. Já minha mãe, caixa de mercado, me acompanha pelas redes sociais”, disse ele em entrevista recente à Veja.

Com origem humilde, era peixeiro, mas esse não foi o único trabalho de Jhona antes de ele conquistar as passarelas de todo o mundo. Segundo o site da Globo, ele também já trabalhou como flanelinhas e até vendedor de latinhas. Tudo isso que o rapaz que está no elenco de Éramos Seis fez foi apenas para ajudar os familiares.

Gloria Pires protagoniza a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)
Gloria Pires protagoniza a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)d

Autora da trama, Angela Lemos falou sobre a história da trama, que focará na vida da personagem de Gloria Perez, que luta para manter seu clã unido frente a dificuldades econômicas e de relacionamento. “É sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto”, adiantou a roteirista de Éramos Seis.

Intérprete da protagonista Lola, Gloria Perez revelou que se inspirou em sua própria experiência e nas referências maternas da vida para compor a personagem, já que em sua casa também eram seis integrantes da família. Trago também a memória da minha avó – que foi uma mãe para mim – e de minha mãe, que foi uma mulher incrível”, disse a mocinha da novela.

+Tiago Abravanel tem anúncio bombástico de programa no SBT e afronte a Globo em chamada é divulgado

Com estreia prevista para o mês de setembro, a novela Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A trama, vale recordar, é livremente inspirada no livro de Maria José Dupré e conta com direção artística é de Carlos Araújo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;