
Nos capítulos finais de Éramos Seis, duas grandes atrizes que fizeram o papel de Lola nas versões passadas entraram na novela para ajudar a personagem de Gloria Pires, são elas Irene Ravache e Nicette Bruno
Lola passará por grandes perrengues nos últimos capítulos de Éramos Seis. Primeiro, a personagem de Gloria Pires será obrigada a vender a casa em que mora por uma pressão dos próprios filhos. Julinho será o principal interessado na venda do imóvel localizado na Avenida Angélica. O ambicioso terá desejo de entrar como sócio de Assad nas lojas de tecido e precisará do dinheiro que lhe cabe. Com isso, ele acabará convencendo os outros irmãos.
Lola, então, será obrigada a primeiramente ir morar no Rio de Janeiro com seu filho. Mas a vida fora de seu ambiente e ao lado de Sorai, não será fácil. Ela então será obrigada a morar com sua sua filha Isabel. No entanto a caçula da família Lemos também não deixará sua mãe a vontade. É ai que Lola decide ir para um asilo.
Lolas no asilo
Ao chegar no asilo, Lola acabará conhecendo diversos personagens. O primeiro dele será a freira responsável pelo local. Segundo Flávio Ricco, do UOL, a personagem será interpretada por Nicette Bruno. Já no local em Éramos Seis, ela também conhecerá uma das internas vividas por Irene Ravache.
Vale lembrar que tanto Nicette omo Irene já fizeram o papel de Lola em outras versões. Nicette deu vida a mãe batalhadora na versão daa Tupi, enquanto Irene viveu a protagonista na versão produzida pelo SBT,em 1994. Atores cono Othon Bastos, Marcos Caruso e Luciana Braga, também brilharam em belíssimas participações especiais. Éramos Seis termina sua saga no próximo dia 27.


Veja também

Zuleica desbanca Bruaca, vira dona da fazenda em Pantanal e faz transformação no local; veja o desfecho

Sem dinheiro nem para o pastel chinês, Dinorá apela em O Cravo e a Rosa, mas é humilhada: “Não vale nada”

Saiba quem é o filho sequestrado de Donatela em A Favorita; Silveirinha guarda a chave do mistério
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários