Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Inês bota pra quebrar, prensa Carlos e faz exigência

Em Éramos Seis Inês e Carlos viram um dilema para o público
Em Éramos Seis Inês e Carlos viram um dilema para o público (Foto: Montagem/TV Foco)

Inês tem uma atitude ousada em Éramos Seis para a época e coloca Carlos em seu lugar na trama

Em cena de Éramos Seis que será exibida em breve pela Globo, o público que adora o casal formado por Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) ficará feliz por ver que enfermeira tomará uma atitude diferente para as mulheres de sua época e pressionará seu grande amor logo após conhecer a namorada dele.

Tudo o que Inês mais queria ao voltar para São Paulo era voltar para os braços do filho mais velho de Lola (Gloria Pires). Mas, ela levou uma rasteira ao ver que ele tinha seguido com sua vida e encontrado uma bela namorada na trama de época da Globo. Nisso, ela acreditou que seria melhor se manter afastada.

Só que isso será bem difícil já que Carlos está completamente dividido em Éramos Seis. Qual escolha seria a certa e qual seria a duvidosa? Ele não sabe responder direito, mas o seu coração sim. O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) fica desconcertado e bobo a cada encontro inusitado com a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Haverá um momento que Inês se cansará e questionará Carlos sobre o visível incomodo que a sua namorada sente quando ela está por perto. Ele esclarecerá na cena de Éramos Seis que Mabel (Carla Nunes) sabe da história de amor dos dois e sente desconfortável por isso. “É natural“, declarará.

Não gostando dessa situação, Inês não perderá a chance de colocar o ex-namorado em seu lugar e o tirará de seu eixo. “Sabe também que prometeu nunca me esquecer? Seria interessante se soubesse que o próprio namorado não é muito bom em cumprir promessas“, ela comentará sarcástica.

Sentido, o filho do falecido Júlio (Antonio Calloni) praticamente implorará para que ela não seja injusta com a história deles e questionará interessado se ela teve algum outro amor. Pega de surpresa, Inês devolverá com outra pergunta: “O que esperas de mim?“.

Será se ele vai ter coragem de dizer que ainda é completamente apaixonado por ela? Rola um beijinho? Bom, só assistindo Éramos Seis para descobrir.

Encontro de Inês com Carlos em Éramos Seis renderá
Encontro de Inês com Carlos em Éramos Seis renderá (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.