Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Inês descobre bomba e Lúcio fica atônito com revelação

Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês descobre que está grávida de Alfredo em Éramos Seis e deixa Lúcio em choque

A vida de Inês (Carol Macedo) sofrerá reviravolta com uma bomba em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a mocinha descobrirá que está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes) após passar mal. Lúcio (Jhona Burjack) será o primeiro a saber da notícia e ficará atônito.

Na novela das seis da Globo, Inês começará a passar mal durante momentos de lazer com os amigos e passará a chamar a atenção. O mais preocupado será Lúcio, que conviverá com as crises da jovem. A gota d’água será um encontro na confeitaria, quando ela passará muito mal e quase desmaiará.

Inês sentirá uma indisposição e irá correndo para o banheiro do local. Ela molhará o rosto com água e se segurará para não desmaiar. Os amigos ficarão preocupados com a demora dela e Lili (Triz Pariz) irá ver o que aconteceu. A filha de Genu (Kelzy Ecard) encontrará a amiga sentada no chão, muito pálida e suando frio.

+ Éramos Seis: Isabel vive terror e tem vida transformada num inferno por Zulmira

+ Lola descobre paradeiro de Afonso e desiste de romance em reviravolta

Veja também

Lili acudirá Inês e a levará de volta ao salão da confeitaria, onde receberá a ajuda de Lúcio e Marcelo (Guilherme Ferraz). Convencida por Lúcio, a mocinha decidirá ir até o hospital para ser examinada. Ela ficará ainda mais enjoada ao sentir o cheiro de remédios do local e logo será levada ao médico em uma cadeira de rodas.

“Vai ficar tudo bem, Inês. Vou te esperar aqui”, prometerá o rapaz, preocupado com a situação. Em outra cena, o médico já aparecerá conversando com Lúcio. “O rapaz é que veio trazendo a enfermeira, Inês, não é verdade?”, questionará ele.

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Sim, sou eu. Como ela está?”, perguntará Lúcio. “O estado dela requer cuidados, atenção…”, responderá o profissional da saúde. “Mas é o quê? Vai ficar boa?”, indagará o personagem interpretado por Jhona Burjack.

“Escute, sei como são essas coisas da juventude, o senhor se antecipou… é o momento de se adiantar, e fazer o que precisa ser feito”, dirá o médico. “O senhor me desculpe, mas não entendo”, falará o garoto. “Rapaz… A sua namorada, a enfermeira Inês, está grávida. Parabéns. Você será pai!”, revelará o homem.

“O médico dá um tapinha nas costas de Lúcio e se afasta. Ele atônito. Então a porta do quarto se abre. Inês aparece. Dos dois se encarando, atravessados pela notícia”, descreve o roteiro da autora de Éramos Seis, Angela Chaves. A cena vai ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 10/03.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários