Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Inês é atacada após noite de sexo com Alfredo e fica em choque

Inês (Carol Macedo) será recriminada após transar com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) será recriminada após transar com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês será atacada por Lúcio após sexo com Alfredo em Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) será duramente atacada após se entregar para Alfredo (Nicolas Prattes) em uma noite de sexo em Éramos Seis. Lúcio (Jhona Burjack), que terá percebido a situação entre os dois, recriminará a amiga durante um encontro e a deixará em choque.

Durante a guerra da Revolução de 1932, o filho de Lola (Gloria Pires) será afastado do front do conflito após recomendação de Inês, que ficará preocupado. Furioso com a decisão, o rapaz irá até a barraca da mocinha para tirar satisfações. Os dois se entenderão e ela acabará se entregando para ele e perdendo a virgindade.

Lúcio perceberá que aconteceu algo entre os dois e não gostará nada. Durante um encontro com ela após o fim da guerra, o herdeiro de Virgulino (Kiko Mascarenhas) ficará visivelmente irritado quando ela tocar no nome de Alfredo durante uma conversa. Para piorar, ele ainda verá Inês conversando com o jovem problemático na rua.

+ Éramos Seis: Lola fica arrasada com partida de outro filho e chora com casa vazia

+ Resumo da novela das seis da Globo

Em outro encontro, Lúcio decidirá conversar com a mocinha sobre Alfredo e perguntará o que ela sente pelo irmão de Carlos (Danilo Mesquita). “Pelo que aconteceu durante a guerra?… Quer saber… eu me sinto mal nesta situação toda. Não sei como foi acontecer, não sei… Eu não gosto do Alfredo, do jeito que você imagina… Ele consegue ser tão grosseiro às vezes…”, responderá a jovem.

INÊS É ATACADA POR LÚCIO

“Não gosta mesmo? Será que não foi exatamente isto que te atraiu no Alfredo? Não foi isso que você sempre sentiu falta no Carlos?”, questionará o filho de Genu (Kelzy Ecard). “Não… Com o Carlos era diferente… Era um amor bonito… Um amor verdadeiro… Desde criança foi assim…”, se justificará Inês, espantada.

Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lúcio (Jhona Burjack) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Irritado, Lúcio atacará duramente a moça. “Tão verdadeiro, que, na primeira oportunidade, logo depois da morte dele, você se atirou nos braços do irmão…”, vai disparar ele. “Por que você está falando assim comigo?… Por que você quer me magoar?”, perguntará a personagem de Carol Macedo, em choque.

“Eu prefiro falar a verdade do que penso. Eu não gosto de pessoas que vivem se enganando, elas entram num poço sem fundo… mas se alguém lhes abrir os olhos, provavelmente vão começar a sair deste poço e passarão a enxergar os problemas com mais clareza…”, retrucará Lúcio, deixando Inês mexida após ser recriminada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br