Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Inês leva fora de Alfredo que abandona enfermeira grávida para ficar com outra; saiba quem

Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) descobrirá que está grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Éramos Seis
Inês em Éramos Seis (Foto: Divulgação)

Grávida, Inês é trocada por Adelaide em Éramos Seis

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) e o cunhado Alfredo (Nicolas Prattes) acabaram se aproximando durante o combate na front de 1932. Tal aproximação resultou em uma gravidez inesperada. 

Os jovens ainda não sabem que serão pais. Mas a enfermeira começará a sentir os primeiros sintomas da gravidez já nos próximos capítulos. Ela que começou um namoro com Lúcio (Jhona Burjack), depois de ser ignorada pelo encrenqueiro, será socorrida pelo estudante de direito quando desmaiar no banheiro de uma confeitaria. Após ceder ao pedido do jovem para levá-la ao hospital, o rapaz ficará em choque após um dos médicos que atendeu Inês lhe der os parabéns. 

+BBB20: No raio-x, Victor Hugo analisa briga com Manu durante festa e dispara: “Injusto”

+Mulher Melão perde bebê após sofrer aborto espontâneo e desabafa: “Abalada”

Sem entender do que se trata, ele questionará e será informado pelo profissional de saúde que Inês está grávida. “Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai”. Ela ficará envergonhada e decidira procurar Alfredo para reconquistá-lo. Entretanto, ela verá ele com Adelaide (Joana de Verona) o que fará ela desistir de contar sobre o filho que espera e perder todas as esperanças que tinha com o rapaz.

Veja também

Ao ver o drama da jovem, o personagem de Jhona Burjack irá propor um casamento para que ele possa assumir a criança e assim, a jovem não ficar mal falada na cidade. 

Ela perderá as esperanças

Ela negará a proposta com a esperança de ficar com o filho de Lola (Glória Pires) mas ficará frustrada ao perceber que ele está apenas interessado na filha de Emília (Suzana Vieira). Rejeitada, a enfermeira será coagida a voltar atrás e casar-se com o futuro advogado.

Alfredo, Inês e Lúcio formam novo triângulo amoroso em Éramos Seis
Alfredo, Inês e Lúcio formam novo triângulo amoroso em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários