Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Inês nega casamento com Lúcio e, atormentada com o romance de Alfredo e Adelaide, toma drástica decisão

Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Inês (Carol Macedo) ficará grávida em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Na reta final de Éramos Seis, Inês não esconderá sua aflição ao descobrir que está grávida de Alfredo e negar a ajuda de Lúcio para assumir a paternidade da criança

Os últimos capítulos de Éramos Seis não serão fáceis para Inês, a personagem de Carol Macedo teve um breve romance com seu ex-cunhado, Alfredo, durante a Revolução de 1932. Durante as dificuldades e solidão do conflito, Inês acabou perdendo a virgindade com o filho de Lola. Os dois até foram flagrados em um momento de intimidade por Adelaide.

Mas depois da Guerra, Inês passou a se dedicar mais para as buscas de seu pai, que ainda continua com o paradeiro desconhecido pela personagem. Já Alfredo, desistiu de seu trabalho na loja de tecidos e foi trabalhar no bar do cabaré. O personagem de Nicolas Prattes também está se empenhando para retomar o namoro com Adelaide, filha de Emília de Éramos Seis.

Isso acabou fazendo com que Lúcio ganhasse mais espaço no coração de Inês. O filho de Genu e Virgulino também se apaixonou pela jovem enfermeira durante a Guerra, mas não conseguiu conquistar a filha de Afonso. Agora Inês deu uma chance para o rapaz.

Gravidez e difícil decisão

Depois que seu pai for encontrado em Éramos Seis, Inês ficará mais calma e decidirá dar uma chance para Lúcio. Mas a jovem enfermeira começará a sentir tonturas e enjoos, depois de muita insistência ela acabará indo ao médico acompanhada pelo estudante. Para surpresa de todos, Lúcio será o primeiro a receber a notícia de que Inês está grávida.

O rapaz ficará extremamente intrigado com a situação, ele saberá que o filho é de Alfredo e vendo que o personagem de Nicolas Prattes não tem mais interesse em sua ex-cunhada, ele decidirá assumir a criança. O problema é que a filha de Afonso de Éramos Seis não vai aceitar a proposta e decidirá abrir o jogo com o verdadeiro pai da criança.

Veja também

No dia em que desejar abrir o jogo com Alfredo, Inês acabará flagrando Adelaide e o filho de Lola juntos. Ela ficará extremamente triste e não contará nada. Lúcio irá propor, novamente que os dois se casem e ele seja o pai da criança, mas a personagem de Carol Macedo irá enfrentar os preconceitos da época e decidirá ser mãe sozinha.

Alfredo, Inês e Lúcio formam novo triângulo amoroso em Éramos Seis
Alfredo, Inês e Lúcio formam novo triângulo amoroso em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários