Éramos Seis

Éramos Seis: Inês recebe notícia bombástica de sua mãe e fica sem chão ao descobrir morte de personagem

Shirley dá notícias bombásticas à Inês que ficará sem chão, ao saber que seu pai biológico morreu em Éramos Seis (Foto: TV Foco)
Shirley dá notícias bombásticas à Inês que ficará sem chão, ao saber que seu pai biológico morreu em Éramos Seis (Foto: TV Foco)

Nos próximos capítulos Éramos Seis, Inês ficará arredia com sua mãe que retornará da Bahia e decidida a reconquistar o amor da filha e também do ex-esposo, Afonso

O clima ficará tenso em Éramos Seis, isso por que Shirley, personagem Barbara Reis na novela das Seis da Globo, retornará depois de muitos anos para São Paulo. No final da primeira fase da novela, Shirley decidiu deixar Afonso para trás depois de receber uma proposta de João Aranha para viver na Bahia do lado dele.

Shirley não só aceitou o convite como de João Aranha, como ainda levou junto Inês, que foi criada por Afonso como se fosse sua filha legítima. Ainda para quebrar de vez os laços entre Afonso e Inês, Shirley fez questão de rasgar todas as cartas que o dono da mercearia enviada para sua filha afetiva em Éramos Seis.

No reencontro com emocionante entre Inês e Afonso, o personagem de Cassio Gabus Mendes questionou o por que a menina nunca respondeu a correspondência, e a namorada de Carlos respondeu que nunca lhe foi entregue nenhuma carta. Por conta dessa atitude, Inês ficou muito brava com sua mãe, Shirley.

Shirley chegará em um momento da trama em que Afonso estará totalmente apaixonado por Lola, de Éramos Seis. A personagem de Barbara Reis aparecerá bem no aniversário de Inês com um bolo de maçã o preferido. No entanto, Shirley perceberá que existe um clima no ar entre Lola e Afonso.

Além de todo climão que causará a chegada Shirley, ela também trará uma notícia que deixará Inêss chocada. A namorada de Carlos questionará o relacionamento da mãe com seu pai e explicará por que saiu da Bahia de volta para São Paulo: “Porque não posso mais voltar. João Aranha, o seu pai, faleceu. Inês ficará bastante abalada.  “Ele sempre teve um pulmão ruim, desde adolescente, mas então ele pegou uma tosse, não ficava bom. Nunca mais ficou bom” explicará Shirley. As cenas irão ao ar nas próximas semanas na novela das seis da Globo.

Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis
Shirley chega para acabar com o que era doce entre Afonso e Lola em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.