Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Inês se desespera com morte de Carlos após revolta intensa com o rapaz

Inês em cena da novela das 18h, Éramos Seis - Foto: Reprodução
Inês em cena da novela das 18h, Éramos Seis – Foto: Reprodução

Inês, que achava ter sido abandonada por Carlos em Éramos Seis, descobrirá a morte do namorado e ficará arrasada após ter pensado mal do rapaz

Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, a família Lemos foi surpreendida com uma grande tragédia: a morte de Carlos Danilo Mesquita). O rapaz havia combinado de se encontrar com Inês Carol Macêdo) para fazer uma viagem com ela e ficar longe de qualquer problema, mas acabou não conseguindo chegar até a amada.

Isso porque ele teve que retornar após perceber uma manifestação forte contra o governo de Getúlio Vagas. O rapaz ainda encontrou uma pessoa ferida e se dispôs a ajudar, mas acabou sendo atingido por uma bala perdida. Após perder muito sangue, foi levado ao hospital e morreu ao lado da família.

+Amor de Mãe: Thelma toma nova atitude radical e pode matar o próprio neto

+Após deixar SBT, Ratinho é ridicularizado por conta de foto estranha e público massacra

Inês, por sua vez, permaneceu esperando o namorado e, perante o sumiço dele, achou que havia sido abandonada. Só que a jovem enfermeira foi surpreendida depois com a notícia da morte e foi direto ao hospital encontrar o jovem, ficando desesperada após ter “maldado” o filho de Lola.

Lola (Gloria Pires) com Carlos (Danilo Mesquita) nos últimos momentos antes da morte em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)
Lola (Gloria Pires) com Carlos (Danilo Mesquita) nos últimos momentos antes da morte em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

“Eu falei tão mal… Maldisse meu amor! Achei que tivesse se esquecido de mim, do que prometeu para mim. Eu estava pronta te esperando e ia pra onde você quisesse ir. Só nós dois, juntos, porque a gente merecia isso. Achei que tivesse desistido de mim, mas não desistiu. Isso não é justo…”, lamentou ela, aos prantos.

Carlos deixa herança

Vale lembrar que Carlos fez um seguro de vida antes de morrer que garantirá a família de Lola por muito tempo. A matriarca conseguirá finalmente quitar a dívida de sua casa e comemorará o dinheiro recebido, mesmo tendo sido por causa de uma tragédia familiar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.