Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis – Inês vai aos prantos com farsa revelada e decreta: “Não merece perdão”

Shirley não consegue esconder seu remorso em Éramos Seis
Shirley não consegue esconder seu remorso (Foto: Reprodução/Globo)

Farta de mentiras em Éramos Seis, Shirley acabará confessando a sua filha que há mais de 10 anos separa a jovem de seu grande amor Carlos e de seu pai Afonso

Logo de cara em Éramos Seis o público se apaixonou inocente casal formado por Inês e Carlos. Porém, por maldades de João Aranha (Caco Ciocler) e covardia de Shirley (Barbara Reis), a personagem de Carol Macedo acabará descobrindo que foi enganada por mais de 10 anos por seus pais na trama de época da Globo.

Obrigada a morar com João e Shirley, Inês afirmou que se corresponderia com seu pai Afonso e também com o filho mais velho de Lola (Gloria Pires). Mas, acontece que suas cartas não chegavam ao destino na novela de Éramos Seis. Graças a João que interceptou todas por puro capricho e ciumes.

Só que Inês de uma menina doce se tornou uma mulher amarga romanticamente falando e isso destruirá o coração de sua mãe. Farta de mentiras, Shirley confessará suas maldades. “Por que você fez isso, por que mentiu que enviou minhas cartas? Por que não entregou as do meu pai?”, questionará a enfermeira incrédula vendo todas suas cartas não entregues.

Triste em Éramos Seis, Shirley notará sua incoerência, já que ela sofreu com sua sogra no passado quando foi separada de João Aranha, e afirmará que fez pensando a ser o certo. Ela ainda pedirá o perdão de sua filha. Em cena, Inês surtará por ter vivido uma grande mentira.

Shirley, por sua vez, defenderá o seu marido dizendo que ele mostraria as cartas quando fosse amado como pai de verdade. Algo que nunca aconteceu em Éramos Seis. Só que Inês discordará e demonstrará todo o seu ranço na Globo. Furiosa e magoada, ela anunciará: “Quem você ama não merece o meu amor. E nem o meu perdão“, dirá referente a maldade de João. Eita!

Inês fica desolada em Éramos Seis
Inês fica desolada em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Esta descoberta da jovem em Éramos Seis representa uma virada na trama reescrita por Angela Chaves, Inês terá a necessidade de voltar para São Paulo e saber como estão seus grandes amores. Ela terá um reencontro emocionante com o seu pai Afonso, mas terminará decepcionada ao descobrir que Carlos está namorando outra mulher. Tudo estará perdido?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics