Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Isabel aproveitará clima de tensão da guerra para perder a virgindade com Felício

Felício mexerá com a cabeça de Isabel mesmo em Éramos Seis
Felício mexerá com a cabeça de Isabel mesmo em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Isabel, personagem de Giullia Buscacio, irá se envolver com homem desquitado em Éramos Seis da Globo (Imagem: Divulgação)
Isabel, personagem de Giullia Buscacio, irá se envolver com homem desquitado em Éramos Seis da Globo (Imagem: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, nem mesmo a tensão e o clima de luto instalado na casa da família Lemos, fará com que Isabel diminua a vontade de ficar com Felício

Depois da morte trágica do irmão, Carlos, que foi vítima de uma bala perdida e da partida Alfredo, que decidiu se alistar para a Guerra em Éramos Seis, Isabel, personagem de Giullia Buscacio, se sentirá bem mais livre para viver seu romance com o advogado, Felício.

E nas próximas sequências de Éramos Seis, as oportunidades dos dois ficarem sozinhos ainda serão maiores. Isso porque Lola, personagem de Gloria Pires decidirá partir para Itapetininga, na casa de sua mãe Maria, para obter mais informações sobre Alfredo, que estará em Guerra.

Isabel decidirá não partir com sua mãe, e dará a desculpa de que precisa ficar em São Paulo, para dar continuidade ao trabalho voluntário de arrecadação de fundos para amparar os soldados que foram para a guerra. Lola ficará triste e preocupada em deixar a filha sozinha em casa.

“Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili (Triz Pariz), ficar com ela e seu Virgulino, personagem de Kiko Mascarenhas. E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra” retrucará a filha mimada de Lola.

Uma noite de Amor em Éramos Seis

Ainda na novela das seis da Globo, Isabel encontrará o momento perfeito para não sair do lado de Felício. Os dois passarão a maior parte do tempo juntos. E nem a chegada da ex-mulher de Felício, Zumira, interpretdo poe Luciana Braga, desanimará o casal.

Veja também

“Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém”, dirá Isabel. “Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho” devolverá Felício. Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.

Felício mexerá com a cabeça de Isabel mesmo em Éramos Seis
Felício mexerá com a cabeça de Isabel mesmo em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários