Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel é desmascarada por Zulmira em escândalo e humilhada por vizinhos

Isabel estará no centro de um escândalo sexual em Éramos Seis (foto: reprodução/TV Globo)
Isabel estará no centro de um escândalo sexual em Éramos Seis (foto: reprodução/TV Globo)

Zulmira arrastará o nome de Isabel em Éramos Seis para a lama em cena humilhante

Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Zulmira (Luciana Braga) humilhará Isabel (Giulia Buscacio) em público e arrastará o nome da mocinha para a lama.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Zulmira irá expor a traição de Isabel em público e amará o maior barraco na porta dela.

Zulmirá conseguirá o endereço da amante de Felício (Paulo Rocha) e irá confrontar a rival. Ao chegar lá, a milionária encomendará doces para Lola (Gloria Pires) e dará de cara com Isabel.

O primeiro encontro será amistoso e a sobrinha de Clotilde (Simone Spodalore) irá comemorar. “Zulmira só quer nos meter medo. Se acha importante, mas tudo que quer é manter o nome”, falará Isabel, certa de si. “Acho que tem razão sobre Zulmira, ela parou de incomodar”, dirá o jurista.

No entanto, Zulmira mostrará que não é de levar desaforo para casa e armará o maior barraco com Isabel. Ela aparecerá na casa de Lola e surpreenderá.

“Dona Zulmira, como vai? Sua encomenda não era para amanhã?”, falará a personagem de Gloria Pires. “Não vim atrás de encomenda nenhuma. Vim porque preciso que a senhora saiba de umas verdades. Sou uma mulher infeliz por causa da sua filha. Meu marido é o Felício. Sua filha é amante dele, de um homem casado. E eu sou uma mulher que sofre por ser abandonada”, gritará Zulmira, já perdendo o controle.

“Não queria encomendas, veio em minha casa, me enganou. Se quer conversar, não vamos usar artimanhas, senão prefiro que vá embora daqui”, devolverá Lola.

Zulmira então será expulsa do imóvel e armará o barraco na rua. “Eu saio porque não quero ficar na casa de uma doceira que tem uma filha que age como meretriz”, falará a ricaça.

Lola vai aos prantos após Isabel decidir fugir com Felício em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)
Lola vai aos prantos com Isabel em Éramos Seis (Montagem: TV Foco)

“Veja bem como fala com minha filha. Faz favor. Para de fazer escândalo, precisamos conversar com calma”, exigirá a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes).

“Não tem conversa quando uma moça se mete na vida de um casal. Não acha? O que sentiria se fosse consigo? Se continuar seduzindo meu marido, se continuar com a pouca vergonha, vou à polícia. Concubina merece a vergonha”, gritará Zulmira pra todos ouvirem.

Isabel perderá a paciência e dirá que ela e Felício se casarão custe o que custar. “É o que vamos ver. Mas está ficando corajosa a menina que se esconde como uma rata em escritórios de homens casados. Olha em volta. Acho que a plateia não aprova esse seu papel”, devolverá a ricaça.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza