Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel revela bomba, Lola fica indignada e passa mal

Isabel (Giullia Buscacio) revelará que está saindo com homem casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) revelará que está saindo com homem casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola passará mal de tanto desgosto após revelação de Isabel em Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) deixará Lola (Gloria Pires) em choque com revelação em Éramos Seis. Pressionada por Carlos (Danilo Mesquita), a jovem revelará para a mãe que está saindo com um homem casado e a doceira passará mal de tanto desgosto.

O segredo de Isabel começou a vir à tona depois que Genu (Kelzy Ecard) a viu no cinema com Felício (Paulo Rocha) e contou tudo para Lola. A matriarca da família Lemos pressionou a filha, que a despistou. A moça garante não ter mais nada com o homem, mas será desmascarada nos próximos capítulos.

Isabel receberá uma carta de Felício em que ele faz juras de amor. Porém, Carlos flagrará a irmã e tomará o bilhete dela, descobrindo que os dois continuam juntos em Éramos Seis. O rapaz terá uma discussão feia e Lola chegará para ver o que está acontecendo.

Cansada da situação, Isabel decidirá revelar a verdade. “Sei muito bem o que digo e digo: basta! Chega de ser perseguida por você, Carlos. Quer saber o que está acontecendo, mãe? Eu vou dizer a verdade. Tenho um namorado, sim, é aquele homem mais velho que dona Genu viu”, soltará ela.

“Mas… como? Por que não trouxe o rapaz aqui como pedi?”, perguntará Lola. “Porque… quer saber? Ele é casado, mãe. Felício é um homem casado”, revelará a jovem.

Lola (Gloria Pires) ficará em choque com segredo da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Lola (Gloria Pires) ficará em choque com segredo da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Nervosa, a matriarca a repreenderá. “Casado, minha filha… caiu na conversa de um malandro, foi iludida como sua tia”, dirá ela. “Não! Ninguém me iludiu, mamãe! Felício não me escondeu seu estado civil. Me contou tudo. E eu fiquei com ele mesmo assim. Eu quero! É meu namorado”, rebaterá Isabel, que terá uma discussão com a mãe.

Carlos ficará furioso com a decisão da irmã e a criticará. “Não seja ingênua! Ele quer estragar você, sua tola. É um patife!”, vai disparar ele em Éramos Seis. Irritada, Isabel vai partir para cima do irmão, mas Lola se colocará na frente.

“Parem, parem com isso… Meu Deus, o que eu faço? O que eu faço?”, reagirá a personagem de Gloria Pires, que terá uma vertigem, ficará zonza e começará a passar mal. Isabel sairá correndo e Lola será amparada por Clotilde (Simone Spoladore) e Carlos. “Não chora, mamãe… Tudo há de se arranjar”, tranquilizará o rapaz.

A cena vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (03) em Éramos Seis.

CARLOS MORRE

Isabel (Giullia Buscacio), porém, vai se arrepender amargamente da discussão com Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis.

Nos próximos capítulos, o jovem será atingido por um tiro durante uma confusão com manifestantes e levado para o hospital em estado grave, onde morrerá ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes).

A perda do filho deixará Lola (Gloria Pires) arrasada. Leia mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor