Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Isabel sofre com revelação bombástica e fica devastada: “Que horror”

Isabel (Giullia Buscacio) segredo de Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Giullia Buscacio) segredo de Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel ficará em choque com descoberta sobre Felício em Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) vai ficar em choque em Éramos Seis após Felício (Paulo Rocha) revelar que é casado. Depois que receber uma dura de Marcelo (Guilherme Ferraz), ele decidirá contar a verdade e deixará a jovem devastada.

Na novela das seis da Globo, Felício se encontrará com a moça em uma confeitaria e, culpado e resolverá se abrir. “Preciso conversar com você, ser honesto”, dirá. A filha de Lola (Gloria Pires) não entenderá a situação e perguntará ao amado em que momento ele foi desonesto.

“Isabel, o que tenho pra dizer não é fácil. Temo que mude as coisas entre nós. Mas… não quero que… duvide da honestidade do meu amor. Vou ser direto e acabar logo com minha angústia… Porque apesar de tudo que sinto por você… Apesar do desejo imenso que tenho de estar ao seu lado… Não sei se vai querer continuar, porque… eu sou casado”, revelará Felício na novela Éramos Seis.

Em choque, Isabel ficará sem saber o que dizer depois do que ouviu. “Por favor, minha pequena, diga alguma coisa. Abri meu coração, disse que tenho um impedimento”, dirá o personagem de Paulo Rocha. A reação dela, no entanto, não será nada boa.

“Impedimento? Chama de impedimento o seu estado civil? Que horror. E não me chame mais de minha pequena! Esperava tudo desse encontro, menos essa revelação”, falará Isabel. “Sei que devia ter falado desde o início. Tentei me afastar. Mas insistiu, me procurou!”, comentará Felício.

Felício revelará a Isabel que é casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Felício revelará a Isabel que é casado em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

“Estou em processo de desquite. Eu e Zulmira tínhamos uma relação terrível. Infelizes os dois. Tenho laços profissionais com o pai dela, o que agrava meu problema. Mas estou firme no propósito de conseguir a assinatura dela no desquite. É uma lei nova e…”, continuará o homem, que será interrompido pela jovem.

Durante a conversa, Isabel desabafará em Éramos Seis. “Mas sua história exclui a nossa, Felício. Sei como é. Um casamento não se desfaz/ Zulmira sempre será sua esposa, sempre terá seus direitos… E eu serei o quê? Aos olhos do mundo, serei o quê?”, questionará ela, que se levantará, contendo o choro.

Mesmo com os pedidos de Felício para que fique, a moça decidirá ir embora. “Me deixe, Felício! Preciso ir pra minha casa”, dirá Isabel, que sairá perturbada.

A cena vai ao ar a partir da próxima terça-feira (14) em Éramos Seis.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br