Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: João declara guerra a Afonso e promete destruí-lo

Shirley sofre com a volta de João em Éramos Seis
Shirley sofre com a volta de João em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

João volta a se encontrar com Shirley e garantirá que tirará a amada em Éramos Seis de Afonso nem que seja a última coisa que faça da vida

João Aranha (Caco Ciocler) chegou para bagunçar a vida de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e Shirley (Barbara Reis) na trama de Éramos Seis. Ele terá um novo encontro com sua amada no hotel que está hospedado e ambos discutirão e acabará revelando que o romance deles foi interrompido pela mãe do rapaz que não queria a empregada fazendo parte da alta sociedade baiana.

Para quem não se lembra, João e Shirley tiveram um intenso romance quando eram mais jovens, ela engravidou e depois ficou sem notícias do filho da patroa que supostamente não queria mais saber dele e estaria viajando no exterior. Nesse momento difícil que Afonso surge na vida de Shirley como um herói e se casa com a moça além de criar sua filha com todo amor do mundo.

Porém, João volta nessa história de Éramos Seis com tudo para resgatar o tempo que lhe foi privado pelo preconceito de sua própria mãe. Assim que Shirley reencontra com seu ex, ela o colocará contra a parece e o questiona sobre ele ameaçar sua Inês (Gabriella Saraivah) e se aproximar da menina.

“Foi por isso que você voltou, não foi?”, ela questionará irritada e acabará sendo desconcertada com a declaração do personagem de Caco Ciocler na cena de Éramos Seis. “Não, Shirley, voltei porque quero reconstruir minha vida e você faz parte dela. Nós temos uma filha, a Inês. Eu quero vocês duas e a minha felicidade de volta. Eu amo você, ele garantirá.

Sem esperar essa postura de João, será muito difícil para Shirley esconder que ainda o ama do fundo de seu coração, mas ela ficará visivelmente dividida já que tem muita mágoa pelo passado dos dois que a fez sofrer muito. Ela dirá que não pode simplesmente chegar em sua casa e anunciar que largará tudo para desfrutar desse amor na trama de época da Globo.

A DETERMINAÇÃO DE JOÃO

Só que João Aranha ficará animado com a possibilidade de ter sua família unida pela primeira vez em sua vida então ele declarará praticamente guerra a Afonso na Globo. “Eu vou lhe dar o tempo que for. Eu vou ficar hospedado aqui, e depois retorno à Bahia, nossa terra. Mas quero levar você e Inês comigo. Eu não vou desistir!, prometerá. E agora?

Veja fotos dessa cena:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.