Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Julinho enfrenta Lola, consegue permissão para mudança e condição assusta

Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Julinho (André Luiz Frambach) decidirá deixar a casa da mãe em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Lola não aceitará tão facilmente se separar de um dos filhos em Éramos Seis e ficará desesperada com proposta de emprego

Em Éramos Seis, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) decidirá o que fazer com a decisão de Julinho (Andre Luiz Frambach) de ir embora para o Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Julinho decidirá ir morar no Rio de Janeiro para trabalhar na nova loja de Assad (Werner Schunemann).

O comerciante, aliás, só permitirá que o garoto assuma o cargo com o consentimento de Lola, que não quer aceitar a ideia de se separar do filho.

Ambicioso, o caçula da família Lemos não pensará duas vezes ao aceitar a proposta de se tornar o gerente da loja de tecidos de Assad na capital fluminense.

Ele será o primeiro a deixar a casa de Lola, que ficará desolada com a decisão do seu filho. Após bater o bater, a doceira aceitará a sua decisão e surpreenderá.

“Meu coração está apertado, mas é bom ver que está aí, filho, cheio de disposição em acertar. Tenho que fazer o que é preciso, não importa o quanto isso me faça sofrer”, falará a personagem de Gloria Pires.

Pulando de alegria, Julinho dirá que dará muito orgulho para a sua família. “Mas tenha juízo, não vou estar perto para aconselhar toda hora. E mais uma coisa. Não deixe pontas soltas para trás. Além de sua família, tem a Lili ou não tem? Deve a ela uma posição sobre o que quer, não tapeie a menina. Nem ninguém”, dirá Lola.

Antes de partir, Julinho decidirá noivar com Lili (Triz Pariz). “Você morando longe, numa cidade cheia de novidades. Vai acabar esquecendo de mim”, falará ela.

“Pois eu não prometi que venho sempre te ver, e quando puder levo você comigo para a gente se casar e morar junto? O que eu posso fazer para acreditar em mim?”, questionará o filho de Julio (Antonio Calloni). “Sacramentar nosso compromisso. Antes de você partir, noivar”, dirá a estudante. “Se faz questão, eu aceito noivar”, responderá Julinho, que dará um beijo em Lili.

Em Éramos Seis, Lola faz condição para que Julinho possa morar no Rio de Janeiro (Imagem: TV Foco)
Em Éramos Seis, Lola faz condição para que Julinho possa morar no Rio de Janeiro (Imagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza