Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Júlio ataca com fúria Isabel e ganha o ódio da família

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio, para variar em Éramos Seis, dará um show desnecessário

Júlio (Antonio Fagundes) tem Isabel (Maju Lima) como o seu grande xodó em Éramos Seis, mas a situação financeira da família Lemos está tão complicada que ele terá um ataque de fúria e nem mesmo a filha será poupada de sua ignorância na trama de época da Globo.

Essa trama de Éramos Seis, por mais que estejam vivendo em uma crise, Lola (Gloria Pires) não poupará e tentará dar a melhor comemoração de aniversário para a pequena Isabel. Os filhos ficarão empolgados, a dona da casa e a empregada prepararão algo simples, mas nada disso, comoverá o coração do patriarca da família Lemos.

Depois de ser humilhado por Assad (Werner Schunemann), seu patrão, que lhe ofereceu uma sociedade e foi seu maior sonho em Éramos Seis, mas acabou não se concretizado pela falta de dinheiro. No caso, Júlio ainda tentou de diversas formas conseguir os 50 mil conto de réis, mas tudo deu errado. Mesmo que os seus herdeiros não tenham culpa no cartório, o personagem de Antonio Calloni descontará na festa de Isabel sua frustração e raiva.

A VERGONHA MEU PAI

Júlio acabará indo em um bar depois de ser rejeitado pelo patrão, passará dos limites e chegará em sua casa completamente bêbado. Assim que vê o estado do marido em Éramos Seis, Lola pedirá para seus filhos irem para o quarto para ela ter privacidade para chamar a atenção de Júlio.

Ele, por sua vez, claro que reclamará da esposa, da família e confessará que bebeu só um pouco para afogar as mágoas. Em Éramos Seis, Isabel nem perceberá o clima e chegará na cena para dividir sua alegria com seu pai, só que ela aproveitará para roubar um salgadinho da festa. Durvalina (Virgínia Rosa) relembrará que os convidados ainda estão para chegar e a menina afirmará que é só fritar mais.

Será nesse instante de Éramos Seis que Júlio surtará e afirmará que sua filha é uma mimada e não tem educação por isso não merece uma festa de aniversário. Logo em seguida, Alfredo (Pedro Sol) defenderá a irmã e isso atiçará o pior lado do patriarca que resolverá dar uma lição no filho bocudo, mas nessa perseguição ele acabará destruindo a decoração e derrubando os comes e bebes no chão da casa para o horror de todos. Não dá para defender, não é mesmo?

Confira fotos da cena da trama de época global:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.