Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio morre após doença terrível e deixa família em desespero

Júlio morrerá ao lado da família na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)
Júlio morrerá ao lado da família na novela Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Após receber uma transfusão de sangue do seu filho mais rebelde, Júlio morrerá em pleno leito do hospital em Éramos Seis, novela das 18h

O sofrimento de Júlio (Antonio Calloni) com sua doença em Éramos Seis finalmente chegará ao fim, mas de uma forma que ninguém esperava. Operado por causa de sua úlcera, o patriarca da família Lemos morrerá na frente de toda a família, deixando Lola (Glória Pires) e os filhos em extremo choque.

O diagnóstico do doente foi dado nos últimos capítulos da trama pelo médico. “Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”, informou o profissional. Na ocasião, Lola tentou tranquilizar o marido. “Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”, prometeu ela.

Quem também acabou se comovendo com a situação foi Alfredo (Antonio Calloni), que sempre teve uma relação bastante complexa com o pai. “Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, ficou com medo ele em conversa com Lola.

Alfredo em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Por ironia do destino, o jovem terá a chance de se redimir e salvar o pai. Isso porque o patriarca precisará passar por uma transfusão de sangue, e o doador será justamente o filho rebelde, que verá o pai agradecer o gesto de solidariedade. “Alfredo… Muito obrigado, meu filho”, dirá Júlio.

Depois, Alfredo chamará a família para revelar que o procedimento aconteceu da melhor maneira possível. “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, dirá ele, emocionado. O médico, no entanto, dirá que o estado de saúde de Júlio ainda é delicado, mas permitirá a entrada da família no quarto.

Essa entrada servirá como uma despedida, momento em que Júlio terá um sonho em que vive um raro momento de felicidade. Ao retornar, abrirá um breve sorriso. “Júlio parece tão sereno agora…”, comentará Lola, que verá o marido morrer lá mesmo na frente da família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.