Éramos Seis Novelas

Éramos Seis: Júlio perde o controle, se enfurece e destrói festa da filha

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio (Antonio Calloni) terá um ataque de fúria em Éramos Seis e destruirá a festa de aniversário de Isabel, deixando todos em choque com seu descontrole

Descontrolado, Júlio (Antonio Calloni) vai causar nova decepção para a família em Éramos Seis, novela das seis da Globo. Após beber, ele chegará em casa irritado, brigará com todos e destruirá a festa de aniversário de Isabel (Maju Lima).

Mesmo com as dificuldades financeiras que a família enfrenta, Lola (Gloria Pires) decide preparar uma festa simples para comemorar o aniversário de 10 anos da filha. Enquanto isso, o vendedor de tecidos estará frustrado por não conseguir o dinheiro para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja e resolverá sair para beber com Almeida (Ricardo Pereira) após o trabalho.

Como sempre acontece, Júlio vai beber demais e sairá do bar embriagado. Quando chegar em casa, ele encontrará a família toda reunida ajustando os últimos detalhes para a festa. Percebendo o estado do marido, Lola pedirá que as crianças saiam para conversar com ele. Mas tudo terminará em forte discussão em Éramos Seis.

O negociante não aceitará ser questionado pela esposa e retrucará. “Que implicância, Lola! Toda vez que chego em casa cansado acha que eu bebi. Eu trabalho. Chego e você tem que me encher!”, dirá o personagem de Antonio Calloni, arrogante.

Isabel ficará alegre em ver o pai em casa e correrá para abraçá-lo. A menina aproveitará para pegar um salgadinho e Durvalina (Virgínia Rosa) comentará que ainda falta algum tempo para a festa começar. A caçula dos Abílio de Lemos, então, responderá que é só fritar mais salgadinhos. Isso será o suficiente para Júlio explodir em Éramos Seis.

“É esfomeada por acaso? Pega um, dois, sem parar? Sabe quanto custa encher a barriga de seus convidados? Não tem educação, não merece festa!”, vai disparar o patriarca. Isabel ficará assustada com o esporro e Alfredo (Pedro Sol) intervirá na discussão: “Pai, não cria caso, é aniversário da Isabel, pomba!”.

Júlio (Antonio Calloni) destrói a festa de aniversário da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)
Júlio (Antonio Calloni) destrói a festa de aniversário da filha em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

O comentário do garoto fará Júlio perder o controle de uma vez: “Que isso, moleque? Como ousa falar assim comigo? E que palavreado é esse? Eu vou te ensinar a não falar nome feio na sala”. O vendedor de tecidos partirá para cima do filho e acabará derrubando toda o preparativo para a festa de Isabel: bolo, doces, salgadinhos e bebidas.

Com isso, Júlio provocará um show de horrores e acabará com a festa de aniversário da filha. Após o vexame, ele se sentirá envergonhado pelo que mal que causou para a família após se descontrolar mais uma vez.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (21) em Éramos Seis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor