Novelas

Éramos SeisNovelas

Éramos Seis: Júlio vê sua vida desmoronar e cai para a morte

Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)
Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis (Foto: Globo/Victor Pollak)

Éramos Seis terá morte de Júlio (Antonio Calloni) após finalmente conseguir ajuda de Emília

Júlio (Antonio Calloni) verá tudo o que sempre sonhou desmoronar por causa de sua doença em Éramos Seis e cairá para a morte após ajuda de Emília (Susana Vieira).

Após tanto insistir, o patriarca da família Lemos finalmente conseguirá ajuda de Emília para realizar o sonho de ter o próprio negócio. Júlio irá até a casa da tia de Lola (Gloria Pires) e pedirá dinheiro emprestado para abrir uma pequena loja e ela aceitará:

– Naturalmente, é compreensível. Devo lhe dizer que fiquei muito bem impressionada com o que expôs. Acho que podemos fazer negócios, sim, no plural. Preciso de pessoas de confiança ao meu redor. Seu cunhado Zeca faz um belo serviço em Itapetininga, preciso de alguém por aqui. Pode ser o senhor, o empréstimo é só o começo. Abre-se uma porta.

Júlio deixará o local com o cheque na mão e abrirá um grande sorriso a ficar a um passo de realizar seu grande sonho. Mas ele verá sua vida desmoronar. O comerciário de Éramos Seis sentirá uma forte dor, não suportará e cairá no chão. O cheque cairá de suas mãos e será levado pelo vento até um poça d’água.

Higino (Thiago Justino) finalmente avistará o vendedor de tecidos caído e correrá para socorrê-lo, gritando por ajuda de Emília. Em seguida, Júlio será levado para um hospital.

Veja também

Em estado grave, ele precisará de uma transfusão sanguínea e somente Alfredo (Nicolas Prattes) será compatível. Lola, então, chamará o filho, que ficará feliz em ajudar o pai:

– Alfredo… venha cá. O seu pai vai precisar de você.
– Não tem problema, doutor… Não tenho medo de dor…

Júlio (Antonio Calloni) morre em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Júlio, porém, não vai resistir e morrerá no hospital na frente da família. O patriarca estará sorrindo por causa de um delírio quando se apagará. Lola perceberá e mandará Carlos (Danilo Mesquita) ver o que aconteceu.

– Carlos, mas o que
– Mãe… O pai se foi…

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (29) em Éramos Seis.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários