Éramos Seis Globo Novelas

Éramos Seis: Justina desaparece e Emília tem um surto de desespero

Emília fica desesperada em Éramos Seis
Emília fica desesperada em Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Justina vive tão isolada do mundo em Éramos Seis que aproveitará uma chance de escapar para ir até um parque para o desespero de Emília

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Emília (Susana Vieira) ficará de cabelos em pé já que sua filha Justina (Julia Stockler) fugirá de casa na trama de época. A jovem que apresenta um distúrbio mental que causa na mãe vergonha por ela ser da elite e não quer que sua menina sofre, mas no fundo essa não é a verdade.

Por ser criada afastada de tudo e de todos, Justina só conhece sua mansão, que na verdade é uma prisão. A prima de Lola (Gloria Pires) acabará encontrando uma brecha e escapará de casa. Na Globo, quando a dondoca descobrir que sua filha fugiu ficará desesperada e implorará a ajuda de Higino (Thiago Justino).

PARALELO A ISSO

Sabe onde estará Justina? Em um parque que terá uma paisagem muito bonita e que curiosamente fica próximo a mansão onde vive em Éramos Seis. Por sorte, ela será encontrada por seu amigo Zeca (Eduardo Sterblitch) que gostará de ver como a filha de Emília está feliz com sua rara liberdade.

De forma compreensiva, Zeca abordará Justina e a levará para sua casa já que estranhará o fato dela estar ali sozinha. Quando vê que sua menina chegou Emília desabafará e mostrará o seu lado mais humano em Éramos Seis.

“Imagina o que poderia ter acontecido com ela, essa fujona, se não fosse por você!”, dirá a personagem de Susana Vieira em cena da novela das seis. Contente por ter ajudado, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) responderá: “Eu cheguei na hora certinha, né, Dona Emília?”, comentará.

A BRILHANTE IDEIA?

Ao ver a clara mudança em Justina, Zeca terá a ideia de propor a Emília que sua filha vá fazer uma visita para Olga, na casa delas em Itapetininga. De forma fria e educada, a mulher rejeitará o convite e alegará que terá alguns compromissos inadiáveis e, por isso, não poderá ir.

Nisso, Justina será retirada da sala em Éramos Seis, só então Emília demonstra o seu desagrado enquanto é convencida por Zeca a aceitar a ideia de viajar. “O que? Você está louco? Ela não está na melhor fase. Ela anda muito agitada, precisa de descanso!”, reclamará.

Entretanto, de forma paciente, Zeca explicará: “Lá é tão descansado que até cansa! Considera, Dona Emília, considera! Ela vai ser muito bem recebida no nosso lar lá em Itapetininga!”. Será que ela aceitará? Bem, já podemos adiantar que Olga, por sua vez, surtará já que não foi consultada e tem uma casa cheia de filhos para cuidar. Vai ser no mínimo engraçado.

Zeca em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.